![]() |
Esse deixa Mitnick no chinelo
Citação:
E sim, eu ainda uso orkut. Única e exclusivamente por que o meu círculo social é da geração Positivo. Lamentável, hein?! |
Nada isso é como fizeram com a filha do José Serra querendo desestabilizar a Dilma...agora estão fazendo o mesmo com o Paulo Maluf.Dizendo que a filha dele (Renata maluf ) faz estas coisas ai AHUAhuAHuAhauHA
Cada coisa viu. |
Não é por nada não viu mais tem nego que acredita numas coisas dessas kkkkkkkkkkkk
|
Já recebi isso via e-mail...ainda tem gente que acredita, ainda por cima diz na mensagem que voce tem que repassar...comentários? O que tenho a comentar são apenas risadas rsrsr.
|
Se algum dia, alguem tivesse tal poder, seria milionario, ou estaria preso, pois o que as empresas iriam faturas com isso, espalhar um virus desse na net, quema algum componente, compra outro, ou em antivirus para proteger, é meia burrice quem cai nessa po.
|
Se existisse, seria intencional (por que teria que explorar uma falha gravíssima do sistema, algo que o bê-a-bá da programação aniquila) ou ser criado por um gênio da computação mesmo.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |