![]() |
Layout TFWeb
bom Galera estava dando uma geral aqui em alguns DVD's meus e achei isso . que era pra ser um site. mas eu parei de mexer quando eu parei de trabalhar em uma lan house, que era onde eu tinha acesso as ferramentas web . estava pensando em voltar a mexer nela. mas nao tenho quase tempo . tenho que passar na prova da cefet entao to estudando igual um condenado ;] e por ter algumas dividas com alguns amigos de layouts e sites, entao realmente deixei para ultimo plano mexer nessa web aew ;]
mas pra quem quer mexer na web fiquem a vontade . nao vou exigir creditos pelo trabalho. pois quem gosta do muito acaba nao tendo nada. entao se quer ganhar os creditos pelo layout pd por ;] fica como nosso "segredinho". [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] daqui a uns 12 minutos estou colocando o link do download ;] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Está só faltando a .sql (:
|
nao tem .sql ;] eh como eu disse ;] é para considerar apenas como layout ;]
|
vou colocar as configurações.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |