![]() |
Seja o 1º a Jogar L2 Kaiba
Seja o primeiro a jogar o servidor L2 Kaiba.
O primeiro jogador que acessar e deixar aqui neste tópico um screenshot ao lado de um NPC do L2 Kaiba, ganhará uma arma de sua escolha +16 (Enchant Máximo) ou um AIOX, fica ao critério do vencedor do evento. Lineage II Interlude - L2 Kaiba© 2010 === Para Maiores Informações Acesse: === @ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Este servidor utiliza Addons By Secret Experience.NET© (Developers Server) - @ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Todos os Direitos Reservados - Lineage II Copyright ©2010 By Setokaiba. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
kkk', ganhei |
Arma ou AIO?
PS: Já me respondeu no jogo mesmo. Optou por um AIO. |
Ai galerinha, ja tenho AIOx pra o clan SE dominar no server
okspoksopk' [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] qualquer coisa pm: *AIOxkiller* SerialKiller |
Vo baixar
Quero iteenss kkkkkkkkkk |
To baixando o Patch...
Quero um AIOX :cry: suhashau |
EU GANHEI HAHAHHA!
Buff full = 30kk! |
O cliente IL tava quase baixando, tava crente que ia jogar nesse servidor pra vocês me ensinarem e... deu erro. Não consegui recuperar e reiniciei: 7%.
Mês que vem contem comigo <o |
Citação:
|
Coitado do LolMaster
Ai vamo faze uma vaquinha pra mandar o IL pro Lolmaster kkkkkkk |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:31 AM. |