![]() |
TheMentaL's Oneo Faction Server Pack
[SIZE="3"]Faction Server Pack (Team vs Team) Este servidor e Interlude (IL), nele você encontra: NPC Buffer Custom Quest Nobless Custom Dwarf Classe (Mago) Sistema Faction GMShop Gatekeeper e muito mais... Os NPC's se encontram em Town of Giran... Lembrando que esse pack e de 2007 ^^, entao e bem antigo mas vai da preferência a este tipo de servidor. Baseado no L2JOneo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Crédito: TheMentaL Ps: Desculpem mas eu não tenho SS do servidor pois nao testei...! Agredeçam and Adios__ :mask: [/SIZE] Link Checado dia 26/01/2009 está OK. |
el server pack , es re feo, no tiene nada fixeado para Faction.
|
kd o pack a system a systextura animations
|
Creio que seja limpo caro amigo.
|
Nao e limpo, ele e todo customisado, na minha opiniao a customisaçao dele e a mais bem feita que ja vi, sistema de craft com itens de spoil, sistema de adicionar s.a em armors, tatoos e weapons, mascaras e escudos custom, muita coisa boa.
Porem ele e feito com uma revisao antiga, que hoje nao seria viavel devido a falhas na segurança e bugs da epoca, entao o melhor a se fazer e retirar os custons e adicionar em uma rev mais atual. |
alguem tem pelomenos a system
|
Tem Proteção??
|
l2darkangel, bom, pode ate ter proteções porem, esse pack se nao estou enganado e de 2007, então já não e mais eficiente.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:40 AM. |