![]() |
Erro ao criar uma skill
Bem estou criando uma skill para o meu servidor já adicionei ela na xml, tudo certinho até o momento Porem na hora de adicionar ao meu char pelo jogo da a seguinte mensagem Error: there is no such skill E pela db não vai Att, Hoffmann |
Então experimente por ela na tabela skill_trees também.
Impossível adicionar algo que não existe. |
eu adicionei na tabela skill_trees sim, mas como é uma skill custom que não é de classe não ha como eu por na skill_Trees
Como exemplo temos o GM SPEED, que nao se encontra na table, mas se encontra no jogo. |
Citação:
Tu deve sim antes por na tabela skill_trees E definir a class_id como 0 |
class_id 0 = Human Fighter
E eu nao botei e botei ao mesmo tempo Eu botei nao foi Tirei e nao foi EDIT Fiz o que você falou e nada, mesmo erro ainda |
Poste a XML da skill para q facilite a resolução de tal problema.
|
@Hoffmann :
Especifique o que essa skill é,passiva,ativa ? |
São ativas com Status do Kamael, porem já consegui substitui elas pelas skills "Master's" de GM e deu certinho...jaja eu posto uma print.
EDIT: DONE! Omg mais como? Eu apenas botei os status que eu queria em cima de skills ja existentes e não usaveis por classes Mas quais? As skills exclusivas de GM as "Master's" E os icones? São icones que podem ser encontrados no arquivo icon.utx na systextures SS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:41 AM. |