![]() |
Painel de admin L2JFREE 2741 ChristianD - adicoinado custons no painel do admin!!!!
[SIZE="4"]Ola Gente eu tenho o pack l2jfree 2741 do christianDisponibilizou!!!!!
Como ele tem muitos custons eu arrumei esses custons no painel do admin onde fica mais facil de vc comprar os itens pois não tem que ficar digitando o id deles mais!!!!!! No arquivo ja estão as SQLs, e as falas do painel do admin!!!!! Este painel somente foi testado em l2jfree!!!! ZeuS ^^[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Algumas SS: ( PRONTO AGORA AS SS JA ESTÃO ARRUMADAS!!!!!! ) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [SIZE="4"]Valeww Gnt Quem Gostar, só clicar no OBRIGADO!!!!! ZeuS!![/SIZE] |
irei te pedir uma coisa só..
pesso q aumente o tamando dessas fotos pq nao da para ver nada |
Pronto gnt as ss ja estÃo arrumadas agora ja da para todos verem!!!!!!
Desculpa ae !!!!! Mais para frente adiciono mais coisas no painel |
Duvida
Cristiano tem um pro nao sei se e no servidor ou no meu client, mais toda vez que vai pra adem da critical.. seu pacth esta otimo so tenho essa duvida.
|
essa eu posso responder pos ja testei o pack do cristian não é problema com o pack não alguma coisa sua mesmo eu ja vi um pack que quando teleporta para giran da esse problema, mais ao logar ja novamente fica normal eu ainda to analizando esse problema, mais não é o pack.
|
Citação:
^^ |
Citação:
Citação:
|
poderia nos informar amigo qual a maneira correta de colocarmos esse painel de gm para as custom por gentileza ..
|
Bom dia.
Tem como usar um desse para Gracia PT2? Obrigado |
muito interesante gracias
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:08 AM. |