![]() |
Mini Banner
Peço que alguem faça um Banner para min nas dimensões:
400 x 130 Escrito: L2Goost - Aqui é o Seu Lugar 1000x - 1000X SP - 1000x ADENA [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Interlud PvP Server. E outro nas dimensões. 915 x 250 Escrito: L2Goost - Aqui é o seu lugar ! (EM DESTAQUE) Os 2 com imagens de l2, escuras porfavor. Podem usar as imagens a escolha. Obrigado. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---- Foi o que deu pra fazer por enquanto mais tarde tento fazer o banner maior! |
2.000x? é 200x adena,
Sem ofender, eu não gostei muito ^^. Ficou legal, mais eu não gostei muito ! até +, obrigado ! _______________ A e eu mudei os rates do server. Olha la no post ! |
Por essa razão postei a PSD, dá pra editar o que está errado facilmente, mais como você não gostou, vou ver se até o fim da tarde lhe entrego um novo... |
Aguardando....
Se o NecroBoy ou outro Design puder fazer pra hoje. Preciso com uma certa urgencia. |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
se precisar mudar algo me avisa! |
Cara, ta meio estranho..
Mais ta legal, vo usar ele.. E o outro? |
bem se quiser a psd me avisa que eu posto aqui!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:25 AM. |