Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] Gracia Epilogue (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=908)
-   -   [Gracia Epilogue] Revisão L2Open 1296 limpo (https://secretexperience.net/showthread.php?t=25639)

christiand 22-09-2010 07:51 PM

Revisão L2Open 1296 limpo

eu venho recebendo alguns pedidos para que eu poste o l2open

estou postando um L2open limpo, quem quiser baixar para testar pode ficar a vontade.

esse open esta iniciado para Freya mas não roda com o cliente Freya ainda, use o cliente epilogue

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

dentro existe um arquivo leia-me onde eu explico algumas coisas

Boa sorte para todos

vitorjose12 22-09-2010 10:55 PM

Ótima Rev.
A mais completa que ja vi.
Algumas mods que tem:
Npc-Player.
Custom Spawn.
Custom Start Title.
Item AIO.
Sistema de Balance de Classes.

stax 01-10-2010 04:32 AM

@vitorjose12
Ou seja, mais um pack com mods e mais mods que podem vir a acarretar em futuros problemas pro servidor.
Fixs e coisas funcionais, que é bom, nada! ;x

vitorjose12 01-10-2010 11:24 AM

Vai nessa.
Esse pack tem mods básicos. Que não atrapalha e nem atrapalharão se fazer algo bem feito.
Essé é o pack Free mais completo que tem, e que eu sei.

Dandilo 01-10-2010 12:34 PM

Em questão de quests ele tem todas de Gracia funcionando?

Shaday aparece em HB mesmo sem HB ta lvl 9?

2º mes de hero os heros duplicam?

são bugs encontrados na JLive e tenho dúviodas se existem nessa...

luanloko 01-11-2010 02:20 PM

Revisando , pack .
Breve postando Bugs , que encontrar.

sheah 01-11-2010 07:30 PM

A rev tem Proteções?

victorbg 17-11-2010 02:09 AM

Aqui ele demora MUITO para carregar os scripts e mesmo assim ele carrega os scripts e para de iniciar o gameserver, fica piscando um pontinho no final do CMD e nao carrega mais nada =X

Mazokista 17-11-2010 11:41 AM

Porfavor .. Posta uma foto do erro se possivel

victorbg 17-11-2010 09:03 PM

Esse é o problema, não tem erro, tem apenas 3 erros que aparecem quando o GS ta carregando, mas crio eu que nao tenha nada a ver com o meu problema...
Mas vou postar aqui a SS dos erros e do que aconteceu:

SS 1º Erro:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

SS 2º Erro:

SS do problema que para de carregar o GS (O que eu falei no post acima):

Essa ultima SS eu tirei depois que eu ja tinha esperado 10 minutos para carregar os Scrips e nao carregava mais, fica nessa parte ai...

@Sheah
Pelo que eu vi nas configurações do GS tem proteções sim amigo, só não sei se estão funcionando, pois estou com este problema ai...

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM.