![]() |
Erro na Guia Heroes do serve
Bom pessoal alguem pode me ajudar num problema que nao conseguindo arrumar de jeito nehum =X
era um site russo, traduzi enteiro e corrigi script, deu uma melhorada mas so na guia heros que da o erro!!! o que deve ser? olha ss ai [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] aki esta o que esta dentro da Heroes.php Citação:
|
Altere c.charId por obj_Id
|
nada ainda erro
olhem so para o que aparece agora! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Cara, eu disse para você substituir c.charId por obj_Id
Em todo o script é lógico, se tiver um pouco de atenção verá que charId não existe na tabela characters e sim obj_Id |
isso eu estava substituindo em todo o arquivo, e nao dava certo ate que vi uma letra que nao estava no lugar certo :err:
mas agora que deu certo tem outra coisa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tipo repete os nomes dos player, umas coisas estranhas!! eh possivel resolver? |
O script é candidato a Hero?
Se for use este: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
blz vlws Seto
deu um puta trabalho precisei mudar as minhas config para aceitar essas =X para fazer funcionar!! mas era assim que queria brigadao! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |