Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [BAR] Outros Assuntos (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=476)
-   -   Chegou a Sua Hora de Abrir Uma Conta no Itaú (https://secretexperience.net/showthread.php?t=25665)

Setokaiba 23-09-2010 06:01 PM

Chegou a Sua Hora de Abrir Uma Conta no Itaú

Olá.
Vamos ao que interessa.

O que o Anderson aqui ganha com isto?
- Cada novo correntista indicado por mim ao banco Itaú, eu ganho um ponto para trocar por brindes, na promoção Amigo Indica Itaú.

Posso trocar por diversos brindes tais como jogos de tabuleiro (Jogo da Vida, Banco Imobiliário), até eletrodomésticos.

O que você ganha com isto?
- Tem a oportunidade de abrir uma conta corrente no melhor banco privado do Brasil, Itaú Unibanco S.A.
Movimentar uma conta corrente lhe dá o privilégio de receber depósitos, transferências eletrônicas, DOC, TED, ter talões de cheque e um Mastercad da Itaúcard no limite de sua renda.

O que é necessário fazer?
- Basta me informar o seu nome completo, CPF e telefone.
Cadastro você no meu Itaú Banking Line:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Logo após você tem o prazo de 60 dias para procurar a agência mais próxima da sua casa e abrir a sua conta sem custo algum*

Mensalmente é necessário ter R$ 9,90 na conta para poder pagar a tarifa da conta tais como despesas como extratos, segunda-via de cartão, confecções de cheque, acesso por internet, atendimento por telefone e etc.
Usando ou não os serviços é necessário ter este valor.

Mais uma vantagem, você só paga daqui a 6 meses a primeira taxa.
E pode deixar de pagar rapidamente dependendo da quantidade de pontos de fidelidade adquirida com o Itaú (Eu por exemplo não pago mais taxas, o valor da minha era de 12,50, porém, como sempre utilizei bastante a conta, parei de pagar com 8 meses).

Não é necessário comprovar renda, basta apenas dizer que é autônomo, e se quiser ter um limite de pelo menos 300 reais no cartão de créditos para você que é vagabundo, basta dizer que trabalha no ramo da informática e tem uma renda de mais ou menos 800 reais mensais.

Isso é igual a promoção da VIVO, pode levar fé que dá certo no caso da renda.

Já tenho um ponto, meu pai abriu a conta hoje e recebeu um cartão temporário de 6 dias, amarelinho.

Conto com vocês.
Interessados, mensagem privada.

At.
Anderson Andrade.

macabriNn 24-09-2010 10:32 AM

Citação:

Não é necessário comprovar renda, basta apenas dizer que é autônomo, e se quiser ter um limite de pelo menos 300 reais no cartão de créditos para você que é vagabundo, basta dizer que trabalha no ramo da informática e tem uma renda de mais ou menos 800 reais mensais.
Este sou eu kkkkkk
Po vo ter q ir la ana agencia mas taa de boa

kakarojeta 24-09-2010 02:33 PM

somo dois intão pqp eu trabaçho com lan houses :s

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM.