![]() |
L2OFF e L2J no mesmo DC?
Seria Possivel abrir L2OFF e L2J no mesmo dc? se sim como fazer?
|
sim des que o dedicado seja muito bom sim tem como pois ja vi servidores com l2off e l2j junto no mesmo Dc
|
Amigo...
Como o gta2 falou... Mas voce quer no mesmo dc ou no mesmo Login? |
mesmo dc, mas se liga-se no mesmo dc entraria no mesmo login tambem n?
|
mesmo login axo que nao .... mais seria possivel sim ... basta apenas ter sql e mysql instalado pois cada um utiliza um tipo de banco de dados!
|
Se mudar as portas do Servidor pode sim no mesmo login
|
da sim, jah vi server l2j usando o Authd do l2off, eu não entendo nada de l2j mas deve ser facil por ele pra rodar usando o auth do l2off. Agora se seu dc vai aguentar 2 sieges rodando ao mesmo tempo no final de semana eh uma duvida interessante.
|
usando o Authd do l2off negativo nao tem como usar o Authd do l2off com l2j junto lol so usa o server no mesmo dedicado
|
da pra usar o auth do l2off com o l2j sim tranquilamente (desde que vc começe os 2 servers do zero, ou pelo menos o l2j) é facil colocar o l2j pra trabalhar junto com o off na mesma maquina, usando o auth do l2j, isso soh pode virar um problema caso vc jah tenha um l2j rodando e não pense em wipe, pois não sei como seria uma conversão dos bancos de dados, mas pra por l2j a trabalhar com o l2auth do l2off tudo eh feito sem problemas, eu tenho aqui a conversão pro c4 que fazia sem dificuldades na epoca que eu revendia o BakeIce, coloquei bakeice pra rodar em muitos server l2j na epoca. Mas como disse, os dbscripts que tenho e conversao do auth era pra ser usado em server vazio ou wipado, pois ele naum converte o banco de dados do mysql pro mssql, eh somente pra fazer o server l2j ignorar o auth dele e se conectar no auth do l2off. No caso acima ele teria que usar apenas o auth do l2off pros 2 servers, l2off e l2j. Ou criar 2 servers independentes, cada um com seu auth e server, cada um usando portas diferentes.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:49 PM. |