![]() |
Anunciado o lançamento do Season 6
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Pra quem achava que season 5 ja era novo, é porque ainda não ficou sabendo da season 6. Novo Personagem Novo Mapa Provavelmente esse novo mapa seja a cidade inicial desse novo char ou pode ser um mapa de evento. Não tenho muita informações porque não sei ler Coreano :yes: Concept Art do novo personagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Imagens do novo mapa: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Video do novo personagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Em breve mais informações. Creditos: WebZen |
Personagem Feio Prak's pensei que iriam lançar um elf :s
|
kkkkkkkkkkkk
fiquei pensando comigo esse cara parace aquele Escorpiao Rei do filme "A Mumia 2" :s |
Muito louco, agora vo volta a jogar mu, era o que tava faltando, usa tipo garra, lembra os orc, mas fizeram em forma de gente mesmo, ficou foda esse personagem.
|
propagandinha aqui intao :jiggy:
meu muserver é um BrCF premium isso quer dizer que na season 5 ja vai ser disponibilizado o char intao quem tiver afim de mu season 5 com char novo ai só contatar nois ai :cute: |
nome do char : Rage Fighter
novo mapa provavelmente sera drop a cidade principal dele e lorencia porem treinado ao lado do mg em arena ---------- outra coisa o char nao possui asa sera capa ---------- Rage Fighter: O personagem Rage Figher so é liberado quando se tem outro char no level 150; Rage Fighter ganha 7 pontos por level; Se baseia em ataques físicos; Usa Buffs(ignorar defesa do inimigo); Não usa Gloves; Novo mapa será Kalrutan. A atualização da Webzen que ocorrerá em Outubro ja será implementado o novo personagem “Rage Fighter” e todas as outras atulizações como os mapas e as quests. |
Po, maneiro o personagem.. será que é uma garra mesmo ? parece mais um acessório a luva, pra causar dano quando atacar no soco, como é um personagem baseado em ataques fisicos deve ser algo assim.
O mapa parece um pouco com o Blood Castle não acham ? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:41 AM. |