Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   Barzinho de Lorencia (https://secretexperience.net/barzinho-de-lorencia/)
-   -   Anunciado o lançamento do Season 6 (https://secretexperience.net/barzinho-de-lorencia/25676-anunciado-o-lancamento-do-season-6-a.html)

kakarojeta 24-09-2010 12:13 AM

Anunciado o lançamento do Season 6

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Pra quem achava que season 5 ja era novo, é porque ainda não ficou sabendo da season 6.
Novo Personagem
Novo Mapa

Provavelmente esse novo mapa seja a cidade inicial desse novo char ou pode ser um mapa de evento.
Não tenho muita informações porque não sei ler Coreano :yes:

Concept Art do novo personagem:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Imagens do novo mapa:

Video do novo personagem:

Em breve mais informações.

Creditos: WebZen

NecroBoy 24-09-2010 06:59 AM

Personagem Feio Prak's pensei que iriam lançar um elf :s

kakarojeta 24-09-2010 02:10 PM

kkkkkkkkkkkk
fiquei pensando comigo esse cara parace aquele Escorpiao Rei do filme "A Mumia 2" :s

radiador22~ 24-09-2010 06:31 PM

Muito louco, agora vo volta a jogar mu, era o que tava faltando, usa tipo garra, lembra os orc, mas fizeram em forma de gente mesmo, ficou foda esse personagem.

kakarojeta 24-09-2010 07:18 PM

propagandinha aqui intao :jiggy:
meu muserver é um BrCF premium isso quer dizer que na season 5
ja vai ser disponibilizado o char intao quem tiver afim de mu season 5 com char novo ai
só contatar nois ai :cute:

luckiam 18-11-2010 11:39 PM

nome do char : Rage Fighter
novo mapa provavelmente sera drop
a cidade principal dele e lorencia porem treinado ao lado do mg em arena

----------

outra coisa o char nao possui asa sera capa

----------

Rage Fighter:
O personagem Rage Figher so é liberado quando se tem outro char no level 150;
Rage Fighter ganha 7 pontos por level;
Se baseia em ataques físicos;
Usa Buffs(ignorar defesa do inimigo);
Não usa Gloves;
Novo mapa será Kalrutan.
A atualização da Webzen que ocorrerá em Outubro ja será implementado o novo personagem “Rage Fighter” e todas as outras atulizações como os mapas e as quests.

cupnoodles 03-06-2011 04:31 PM

Po, maneiro o personagem.. será que é uma garra mesmo ? parece mais um acessório a luva, pra causar dano quando atacar no soco, como é um personagem baseado em ataques fisicos deve ser algo assim.
O mapa parece um pouco com o Blood Castle não acham ?

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:41 AM.