![]() |
[Erro]Login Server
Erro - 'Java' não é reconhecido como um comando interno ou externo,
um programa operavel ou um arquivo em lotes. Admin restart ... e continua seguindo o erro! Windows Seven, ja tentei mudar a compatibilidade mais não funcionou! |
poderia postar um print?
ficaria mais facil para que possamos ajuda-lo :cute: |
Experimente antes instalar o java:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
não sei como postar imagens no forum intaum postei no imageshack
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] eu to achando que é esse programa wamp server que eu estou usando! ou eu tenho que baixar o javajdk e instalar separadamente? |
Citação:
Citação:
O que deve ser feito aí é a instalação do java, é necessário ter conexão com internet para que o instalador faça um update e possa assim instalar de forma correta o java. |
Não deu certo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
estou com os javas instalados e nfunciona! |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tente Reinstalar o Java Voce Esta Utilizando Esse Java DK ? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Caso Continue o Erro Volte aqui no Topico e Avise! |
Dêem uma olhada.
Ja tentei todas as versões que me mandaraum do java! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] caso n consiga ver a foto, segue o link = [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Desinstale todos os Javas instalados e instale este:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
/formatei meu pc e coloquei o windows 7 e to usando esse java tá funcionando perfeitamente [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:37 AM. |