![]() |
Rev Duvidas
Gostaria de saber qual a melhor rev do momento para faser um server
das seguintes versoes Gracia Final Gracia Epilogue Obrigado |
Sempre a mesma pergunta...
(Só para ganhar posts) Se voce procurasse na area de duvidas solucionadas saberia qual rev escolher... pois ja tem uns 20 topicos com a mesma pergunta... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] De uma procurada Obrigado |
amigo nao sei si percebeu mas tenho 3 posts
para que eu ia querer posts? olha a data do meu registro e olha quantos posts tenho Posts eh o que menos quero so quero minha duvida respondida |
@tayran
Seco Esta dano so um alerta, Pois A Maioria Desse Tipow de duvida ja Foram Resolvidas... |
Aqui, alguns resultados de pesquisa, caso essas não sejam útil, faça uma pesquisa mais detalhada na [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
, analisando os comentários, etc..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Um tópico igual ao seu respondido: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pack muito bom do nanduu, o qual já testei por uns dias e gostei, cabe á vc analisar melhor. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57 AM. |