Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/)
-   -   [Interlude] Server não conecta (https://secretexperience.net/l2j-duvidas/25809-server-nao-conecta.html)

cdm 26-09-2010 04:30 PM

Server não conecta

Olá pessoas, não sei por que nao consigo conectar no meu servidor nem pessoas da net.
Minha net é da OI e meu provedor tambem da OI.
pensei que fosse o provedor que bloqueasse a liberaçao da algumas portas e troquei pelo meu outro da Terra, que eu usava antes.
ano passado eu tinha net da brasitelecom , hoje é a OI , nao sei se mudou alguma coisa quanto a isso.
utilizei um link que vem no novo np-ip que mostra se a porta esta aberta e dizia que sim.

*Success: I can see your service on 187.52.18.62 on port (2106)
Your ISP is not blocking port 2106

*Success: I can see your service on 187.52.18.62 on port (9014)
Your ISP is not blocking port 9014

*Success: I can see your service on 187.52.18.62 on port (7777)
Your ISP is not blocking port 7777

*Success: I can see your service on 187.52.18.62 on port (3306)
Your ISP is not blocking port 3306

vo posta as SS para facilitar que me ajudem.

Login server;
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Game server;
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

no-ip;

firewall; uso ele desativado por que o do modem esta ligado e nao desliga de jeito nenhum.

l2.ini;

portas modem;

AQUI AS CONFIG DO MEU MODEM D-link 500b modelo novo pretinho

DMZ;

quando tento logar nao passa da tela de botar login e senha , e nao diz nada , nem que a senha ta errada ;s

me ajudem por favor

lemile4 26-09-2010 05:37 PM

olha abre essa porta 53 em UDP E TCP pra ve se resolve

TiagoStradiotto 26-09-2010 05:45 PM

Iguinore as portas abilite o DMZ pro seu IP
e apague essas portas

cdm 26-09-2010 06:14 PM

ja tentei isto e nao deu ;s
não sei mais o que eu faço
postei as configuraçoes do meu modem pra ve se tem algo errado me falem.

radiador22~ 26-09-2010 09:53 PM

Tente utilizar outro no-ip, sem traços, se não funcionar, utilize o mesmo no-ip para todos os ips. tente isso.

cdm 26-09-2010 10:53 PM

@radiador22~
já tentei isto também não tive sucesso

Setokaiba 27-09-2010 02:38 AM

Qual a prestadora de serviços de internet?
Desabilite o firewall...
E remova também todas as portas adicionadas no modem e no firewall.
Lembrando que D-LINK 500B acho que barra a conexão entrante também, não estou certo mais já ouvi boatos sobre isto.

PS: Parabéns pelo tópico, completíssimo.

out 27-09-2010 10:41 AM

Ponha seu no-ip no lugar de:
Citação:

LoginHost = 192.168.254.1
Parabéns pelo tópico também, todos dados necessários para seu suporte foram encontrados.

cdm 28-09-2010 10:28 PM

@setokaiba
OI e provedor tambem é OI.
poxa brigado ai Seto, sou te fãzao otimos trabalhos, um dia terei o conhecimento de muita coisa que se passa na SE :D
fiz o que voce disse , e mesmo assim nao deu para conectar, deve ser isto que voce falou do modem , vou comprar outro , voce pode me informar um que seja bom e que funcione ?

@GMA93
tentei isto tbm GMA93 , e ele da erro;
brigadao ai pelo elogia , acompanho muitas coisas suas GMA93 , otimos trabalhos
acho que vou desistir , ta tendei de mil e uma maneiras e nada ;s
abraço a todos e boa semana

ChronusxD 28-09-2010 10:58 PM

configura todos os arquivos .conf com os ips do seu no ip e tenta criar um novo Hexid.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 AM.