Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [WoW | Admin] Server Packs (https://secretexperience.net/wow-admin-server-packs/)
-   -   [Mangos] Repack Dumau 3.3.5 (https://secretexperience.net/wow-admin-server-packs/25852-repack-dumau-3-3-5-a.html)

radiador22~ 27-09-2010 09:30 PM

Repack Dumau 3.3.5

Repack Dumau 3.3.5a
IDIOMA: Português / Inglês

TAMANHO: +- 230 MB

CONTEÚDO

* CORE: Mangos Rev 10511Ð
* DATABASE: YTDB_0.13 R564_SD2_1816 + ACID_R305
* SCRIPTDEV: ScriptDev2 Rev 1816+
* ADDONS: Anticheat
* SOFTWARES: Dotnetfx(1,2,3,3.5), Mysql 6, SQLyog 6, No-Ip, Navicat, Tortoise, Mangos rev.6814, extraction_tool_v2.0, Quice 1.47, scripts e databases
* OBSERVAÇÕES: Requer World of Warcraft versão 3.3.5a

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SENHA PARA DESCOMPACTAR: "Não Possui Senha" (sem aspas)

Use o 7-ZIP para descompactar as partes.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

slicer 02-12-2010 02:57 PM

Perfeito! Era exatamente o que eu procurava.

Boa champs. Mas, só pra completar:

A forma de instalação é como a dos outros modelos (direcionados a versões antigas do jogo) ou tem alguma diferença?

Você tem o link de algum tutorial? Preferencialmente, um tutorial pra pessoas desprovidas de massa cefálica. (Eu achei um aqui no forum, mas só que conseguiu entender foi a porta daqui de casa, eu não.)

weyderfs 06-12-2010 11:34 PM

Eh msm tbm gostaria de saber se eh nu msm eskema do Tuto de criação da verção 3.3.2a
Para a instalção e criação dos diretorios :arghh:

cleitonbrand 30-05-2011 11:43 AM

¬¬ seguinte ... o cara posta o server e não revela a senha certa ^^

cleitonbrand 31-05-2011 10:58 AM

Realmente ta complicado aqui .. postarei a senha .

amsterdam 01-06-2011 12:16 PM

Bub Instance WoW 3.3.5

Olá estou com um bug tipo assim grup em instance não mostra ex, tou em party e vou sumonar alguem blz ok ate ai. quando ao passar no portal de icecrown qual quer uns dois treis o play que esta em party esta invisivel ele mostra no mapa mais não vejo ele alguel sabe oque é se e no mangos ou aglum outro lugar pls so tem um db que nao tem isso, mais nao caiu loot e os outro não mostra play em instance...

att

Eu..:
cute:

Tristtan 03-06-2011 05:41 PM

Olá pessoal estou com problemas semelhantes pois não pede nenhuma senha p/a descompactar estes arquivos e acontece o msm quando tento com o rquivos que baixei diretamente do DUMAU.
Alguém tem alguma solução?
Obrigado...:sad:

komic 26-06-2011 11:54 PM

nao consegui extrair, chega no arquivo 002 em diante e diz que nao pode abir o arquivo. algm conseguiu?? ajuda ae plz tentei pelo 7-zip

cleitonbrand 01-07-2011 10:01 AM

Seguinte , os caras aqui posta a parada sem revelar os segredos , a senha ta ai para descompactar "www.dumau.com.br" sem as " .. Gostou ? agradecer não quebra dedo de ninguem ...:twitcy:

luiz_beuter 02-04-2012 08:54 AM

links para download do repack

Opa tem como reupar os links ae que megaupload ja era man. agradeço.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:02 AM.