![]() |
Warehouse Com Senha de Acesso
Olá pessoal, não sei ao certo se essa minha pergunta se encaixaria aqui ou na área de dúvidas, mas queria saber se existe algum sistema de segurança na warehouse, tipo, o player teria 2 opções de ware, ou no mesmo npc ou em diferentes, sendo uma que seria a warehouse normal do jogo e a outra warehouse protegida para abrir o player teria que digitar uma senha configurada por ele. Esse sistema de Warehouse é o mesmo que funciona no Ragnarok e como o rag tb é feito com base de funcionamento em banco de dados em sql seria possível fazer algo parecido como eu disse no lineage, ou melhor ainda, já existiria um sitema assim? :huh:
|
Sua duvida se encaixa na area de DUVIDAS sendo assim...movido.
|
Tem como fazer?
R: Tem, no java pode ser feito facilmente. O Problema é definir se usará a parte de client side, que deverá ter modificações na system (mais complicado já que existem poucos que saibam editar) ou usar somente a parte serverside, criar uma html onde será inserida a senha e a mesma deverá ser salvado no BD e criar uma class no java que faça a verificação deste código no BD e se o mesmo estiver correto, abrir a warehouse do personagem. Basta achar alguém que conheça bem JAVA e esteja comprometido em criar esse sistema. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57 AM. |