![]() |
[Share] Verpes Armor of Freya
Hello guys well here the new released Armor of Freya Client adapted from Interlude. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Credts by Quasar |
Muito Bom Mesmo Bom Trabalho Critical É Com Esse Tipo De Pessoas Que Os Server's Vão Pra Frente Muito Obrigado Estava Precisando Muito Destes Set's Faltam só as armas agora ^^
|
Inglish:
could you please upload the 4 shared? Português: porfavor você poderia upar no 4 shared? :rungun: |
im sorry maybe later
|
eu criei um humano figth e o set ligth e robe nao tem nenhuma diferença , ficam iguais no char
aconteceu isso com alguem ? |
lo siento pero nao em mi adaptacoe :S
|
@CDM
Desculpe se estou enganado mais os sets ligth e robe em humano figther ficam a mesma coisa mesmo, creio que o unico que diferencia seria o heavy. Se estiver errado que me corrijam por favor =) |
Sim como vc pode ver os set' sao os vesper gold e dynasty so que foram modificados as cores deles entende ?... eles nao mudam....
:rungun: |
Alguem teve problemas com o shield ??? aqui o icone fica preto e o shield quando equipado fica cinza :S
EDIT: Deixa Queito xa arrumei aqui :D, na verdade apenas o shield que é vorpal as roupas são a "Morai", mas vlw, olha teria como você disponibilizar a forma que conseguio pra extrair as texturas do freya ??? :D |
rob acho que nao foi bem estrair cara...
Por exemplo ele deve ter pegado a textura do Freya e só adaptado os .dat ... Ou tbm ele pode ter recriado as texturas para IL |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:31 AM. |