Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [MU] Sites (https://secretexperience.net/mu-sites/)
-   -   [Web Site] [Release] WEBSITE TRDS FINISH 100% FUNCIONAL NEW DESIGN (https://secretexperience.net/mu-sites/25992-release-website-trds-finish-100-funcional-new-design.html)

mafra10 01-10-2010 03:04 PM

[Release] WEBSITE TRDS FINISH 100% FUNCIONAL NEW DESIGN

Olá galera...

Hoje estou trazendo a web do Trds que o Vinicius Reformulo ela inteirinha deixando ela 100% funcional.

A web estava com os seguintes erros.

Citação:

Reset Tabelado - Quem Tivesse entre 150 á 201 Resets , não Conseguia Resetar , uma Pequena Falha no PHP , Uma Letrinha Indevida , no Lugar Errado;
Master Reset - Os Status Srt , Agi... Zeravam , Até ai tudo certo , Mais Os Resets Não Zeravam , Continuavam Intactos , Adicionei um Código no PHP , para que o Player Perdese , os Resets , E Voltase para 5 Resets , Dai Sim iria Valer os Golds que ele Iria Ganhar Dando o Resetão , Pelo Meu ver Isso Seria o Certo , Então Fiz Essa Modificação;
Informações do Char - Ocultei os Pontos nas Stats do Player (SÓ NA INFO GERAL DO CHAR , NO PAINEL DE CONTROLE ESTA VISIVEL) ; Nao Aparecia Quantos Resets o Player tinha , Nem Na info do Player/Guild , e nem nos Players Online;
3 Classes - Estavam na Numeração Errada ; No Painel de Controle Tinha a Alteração da 3 Classe , mais quando vc ia mudar , nao mudava para Classe 3 e sim para a Classe 2 , dai Quem Tinha 3 Classe , Aparecia Classe Desconhecida na Info e no Painel do Player;
Add - Adicionei Status Online / Offline , Padrao em Todos os Sites;
PHP Reset - No PHP Reset , Tinha um Erro , Se caso o player resetase no [ Modo Tabelado ] , mais nao adicionase os 1995 Pontos do LEVEL UP NO JOGO , esses pontos acumulavam , 1 RESET = 1995 + Pontos do Reset , 2 RESET = 3990 + Pontos do Reset...;
Add - Arquivo (inicio.php) Tem um Com Chat e um Sem Chat;
Add - Adcionei Top 5 - Resets , Level , Pks e Guild , Nessa Web que eu peguei nao tinham os Tops 5
E Fiz Algumas Modificações Minimas na Maioria dos PHPS;
Dentro da Pasta sql , tem um TXT , [Leia Aqui . . .] , Lendo ele Voce Conseguira Instalar a Web Sem Problemas;

Todos os Erros que ele Econtrou , Foram Corrigidos.

Fiz Todos os Testes Novamente , e esta tudo Funcionando Perfeitamente

Mudou o Design da Web , Espero que Gostem

Parte de Cima:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Parte do Meio:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Parte de Baixo:

Citação:

Créditos da Web - TRDS
Ajustes e Design - VINIH

Download :

Se Gostou do Post , Agradeçe Neh :jiggy:

Como Todos ja Sabem , o sistema vip desse site nao funciona
eh bom usar um Cadastro VIP 3.0 pra essa web =D

Tudo Funcional 100% Cadastro , Painel . . .

yondaimex 01-10-2010 08:28 PM

baixar o cadastro 3.0 ou então configurar no SQL pra começar com 3 dias VIP ^^
e funciona na 97+99 ? li ali 1.06

.::Edit::.

para constar , essa web ta com um pequeno " problema " que é o master reset, alguns MS tipo 97+99 , tem a coluna master reset , mas o nome dela é resetao então vamos corrigir , abra modules/settings.php

aperte ctrl+f e procure por:

Citação:

define ("colunm_resetao", "MasterReset", true); // -- Coluna de Master Reset (Padrão => resetao)
e substitua por esse:

Citação:

define ("colunm_resetao", "resetao", true); // -- Coluna de Master Reset (Padrão => resetao)
pronto :P

mafra10 01-10-2010 08:37 PM

Sim funciona para todas as versões, so você configurar na settings do site de acordo com sua versão.

deriu 02-10-2010 04:34 AM

site esta 100% perfeito so tem uma coisa que nao estou conseguindo tirar

sao aquelas letras ��?��o ? quando escrevemos (~ç`) alguem pode me ajuda ?

kakarojeta 02-10-2010 05:40 AM

isso é porque ela nao aceita acentuação
no caso você deve escrever normal se possivel em HTML.

nota: caso nao seja isso poste a print para que possamos
ter certeza sobre o problemas que estamos lidando :cute:

radiador22~ 02-10-2010 10:39 AM

Abra sua index.php com algum bloco de notas ou editor de site.

Procure por essa linha:
Citação:

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1" />
Substitua por:
Citação:

<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" />
Assim deve dar. tente fazer ai.

junin12 02-10-2010 08:21 PM

Me fala ae

Tem Como Voçês Me Falar Como Eu Adiciono Noticias nesse Web Site e boto Painel de Adm ?

mafra10 02-10-2010 09:17 PM

@junin12

Rode essa query, para adicionar adm na web.

Citação:

INSERT INTO WT_EQUIPE (login,permicao) VALUES ('LOGIN AKI', 2)

Depois quando você for logar nela, no Menu vai aparecer

# » Administração
# » Painel Administrador

Ai so clicar em Painel Administrador que você será redirecionado automaticamente.

JhonnySchaffer 09-10-2010 04:54 PM

Aew gente, não consigo alterar o Max. de Pontos no site, nem os Levels de reset...
No settings.php tá max de pontos 32767 e os Resets: Free- 400 , VIP - 380, SVIP- 350, mas no site aparece max de pontos 65500 e os lvls tbem errados!
Pow alguem me ajuda ai?!

:unsure:

kakarojeta 09-10-2010 05:02 PM

@jhonnySchaffer
nao entendi muito bem sua duvida, mais la vai.

Level para Reset in-site @ CONFIGURAÇÕES DE RESETS ACUMULATIVO;

Obs: A configuração desse tipo de reset só é preciso se seu reset estiver no modo Acumulativo;
*/

$painel["reset"]["acumulativo"]["level"] = array(/* Free */ 400, /* Vip */ 380, /* Super Vip */ 350); // -- Level requerido para resetar
$painel["reset"]["acumulativo"]["levelVolt"] = array(/* Free */ 1, /* Vip */ 1, /* Super Vip */ 1); // -- Level que os usuários irá voltar
$painel["reset"]["acumulativo"]["zen"] = array(/* Free */ 500000, /* Vip */ 300000, /* Super Vip */ 100000); // -- Zen requerido para resetar

Pontos maximos in-sitedefine ("max_points", 65500); // -- Máximo de pontos que cada player pode distribuir em cada status (Padrão => 32767)

OBS. lembrando que para ficar com estatus max de 65k você tem que modificar no sql as tabelas correspondentes.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:46 AM.