![]() |
[Release] WEBSITE TRDS FINISH 100% FUNCIONAL NEW DESIGN
Olá galera...
Hoje estou trazendo a web do Trds que o Vinicius Reformulo ela inteirinha deixando ela 100% funcional. A web estava com os seguintes erros. Citação:
Fiz Todos os Testes Novamente , e esta tudo Funcionando Perfeitamente Mudou o Design da Web , Espero que Gostem Parte de Cima: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte do Meio: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte de Baixo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Se Gostou do Post , Agradeçe Neh :jiggy: Como Todos ja Sabem , o sistema vip desse site nao funciona eh bom usar um Cadastro VIP 3.0 pra essa web =D Tudo Funcional 100% Cadastro , Painel . . . |
baixar o cadastro 3.0 ou então configurar no SQL pra começar com 3 dias VIP ^^
e funciona na 97+99 ? li ali 1.06 .::Edit::. para constar , essa web ta com um pequeno " problema " que é o master reset, alguns MS tipo 97+99 , tem a coluna master reset , mas o nome dela é resetao então vamos corrigir , abra modules/settings.php aperte ctrl+f e procure por: Citação:
Citação:
|
Sim funciona para todas as versões, so você configurar na settings do site de acordo com sua versão.
|
site esta 100% perfeito so tem uma coisa que nao estou conseguindo tirar
sao aquelas letras ��?��o ? quando escrevemos (~ç`) alguem pode me ajuda ? |
isso é porque ela nao aceita acentuação
no caso você deve escrever normal se possivel em HTML. nota: caso nao seja isso poste a print para que possamos ter certeza sobre o problemas que estamos lidando :cute: |
Abra sua index.php com algum bloco de notas ou editor de site.
Procure por essa linha: Citação:
Citação:
|
Me fala ae
Tem Como Voçês Me Falar Como Eu Adiciono Noticias nesse Web Site e boto Painel de Adm ?
|
@junin12
Rode essa query, para adicionar adm na web. Citação:
Depois quando você for logar nela, no Menu vai aparecer # » Administração # » Painel Administrador Ai so clicar em Painel Administrador que você será redirecionado automaticamente. |
Aew gente, não consigo alterar o Max. de Pontos no site, nem os Levels de reset...
No settings.php tá max de pontos 32767 e os Resets: Free- 400 , VIP - 380, SVIP- 350, mas no site aparece max de pontos 65500 e os lvls tbem errados! Pow alguem me ajuda ai?! :unsure: |
@jhonnySchaffer
nao entendi muito bem sua duvida, mais la vai. OBS. lembrando que para ficar com estatus max de 65k você tem que modificar no sql as tabelas correspondentes. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:46 AM. |