![]() |
Como Posso Voar em Qualquer Mapa?
eu to jogando um serve de Aion free ru, é russo nele o voo é liberado em qualquer mapa e ja vi muita gente voando olha na imagem a bolinha com a asa e fala que n posso voar na area ¬¬
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] eu ja olhei em um topico explicando sobre isso mais nao deu pra entende nada. vou postar um video da tentativa [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] fica preto por causa do gravador. Desculpe pelo incomodo |
system ovr
Bom amigo como o server não é seu não tem como você edita-lo então você pode colocar um arquivo chamado system.ovr no seu cliente.
vê se resolve. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Basta colocar dentro da pasta do seu aion |
Esse system funfa mesmo?:huh::huh::huh::huh::huh::huh::huh:
se funfar OBG :cute::cute::cute::cute::cute::cute::twitcy::twitc y::twitcy::twitcy: |
sim ele funciona, mas tu tem que colocar no default do server tambem a opçao free fly= true
abraços |
Onde fica o default do server?
------ Já achei... obrigado pela ajuda! Abraço! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:30 PM. |