![]() |
[L2jServer][Servidores][Atualizado]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] To postando aqui a revisão freya da equipe l2jserver Data da ultima atualização 03/10/2010 Pequena atualização no DataPack Server Revision 4420 Limpo + Datapack Revision 7668 Servidor + Backup's ProtocolRevisions = 216 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Server Revision 4420 Limpo + Datapack Revision 7667 Servidor + Backup's ProtocolRevisions = 216 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Server Revision 4419 Limpo + Datapack Revision 7666 Servidor + Backup's ProtocolRevisions = 216 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
System ProtocolRevisions = 216 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha para extrair Senha: dark_ Estarei sempre postande nesse tópico as revisões l2jserver asim que forem saindo :laugh: |
Amigo, Desulpe mas, Cade os Links ?
|
NotíciaLinks Corrigidos |
DIzem que tem como o mago usar duas skill ao mesmo tempo eh verdade? dagger se duplica?como uso as skill com os pets? pq n pega.
|
System Freya
Essa system é Freya mesmo ou é simplesmente um Epilogue com screens do Freya?
|
É Freya Mesmo..
|
como coloca hero nessa rev ?
|
Parabens
Boa tarde muito show o server parabens
soh to com um probleminha ^^ eu olhei no navicat e tem npc_custom mas eu n to conseguindo colocar eles no server pode me da uma ajuda obrigado... |
basta permitir o uso de tabelas customs que se configura nos arquivos properties do gameserver/config
não me recordo do exato arquivo, é só dar uma procurada. Agora pergunta ao dark_ como esta o andamento do projeto, ouveram maiores mudanças? Se puder continuar a fazer upload das rev's ficaremos gratos, vlw. |
pra colocar tabelas custom \gameserver\config\General
# --------------------------------------------------------------------------- # Database Custom Tables # --------------------------------------------------------------------------- # Default: False CustomSpawnlistTable = True # Option to save GM spawn only in the custom table. # Default: False SaveGmSpawnOnCustom = True # Option to delete spawn in alternate table. # Default: False DeleteGmSpawnOnCustom = False # Default: False CustomNpcTable = True # Default: False CustomNpcSkillsTable = True # Default: False CustomItemTables = True # Default: False CustomArmorSetsTable = True # Default: False CustomTeleportTable = True # Default: False CustomDroplistTable = True # Default: False CustomMerchantTables = True # Default: False CustomNpcBufferTables = True ------------------------------------------------------ se eu nao me engano eh assim, espero ter ajudado.:1a: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |