![]() |
GM Shop
GM Shop - FREYA
ATUALIZADO GM Shop Editado por mim. PS: Essa ultima atualizaçao que fiz do NPC. Adicionados itens freya: weapon, armor, Acessorios, Agathion e outros mais. Conta com uma grande variedade de itens... Obs: Pra evitar erro ao comprar 1 itens e receber outro reward, edite em ordem (ex:1,2,3,4) as linhas da multisell <item id="1"> Devido que eu fui adicionando varios IDs nao editei pq muitos nao gosta de determinados itens no npc-shop, assim fica livre pra vc editar a seu gosto :D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
mano n consigo da spawn no gm shop
qual id dele ? so iniciante ainda vlw |
@fasterkill :
Basta abrir o arquivo com extensão .sql e olhar o ID dele,é na sql que tem o nome do npc... |
qual o id do dragao voador na verçao freya ?
|
Parabens
Bom dia fico muito bom os npcs gostria de saber se vc n tem o npc do gatinho para trocar de classe ...
Obrigado.... |
Nao tem necessidade de npc a propria rev l2jserver ja vem com 1 ! Basta editado so pesquisa q vc encontra ele :D
|
Tnb vem aquelas armas e sets ja ?? pq no meu server n tem os novos sets ai queria pra gracia freya alguem ai tem aqueles novos sets ?
|
Oi muito bom o npc msm, so uma duvida, nos arquivos HTML salta do 10002-3 para o 10002-5. nao tinha q ter o arquivo 10002-4?
|
Boa tarde!!
irmão coloquei o NPC tudo ok mais quando reinicio o server ele some pq isso tem como me ajuda nisso? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40 AM. |