![]() |
Npc Buff Estilo L2OFF Para Interlude 100%
Bom pessoal, a pedido de muitos estou postando npcs l2Off para a versao interlude.. era usado numa rev antiga minha onde eu tirei e estou postando a vcs! Usem e abusem! Obs: Nao tenho print, se alguem baixar e tirar favor passar o link para add no topico! Creditos meu, por tirar da minha rev ( l2jmack )e disponibilizar Opcoes de Mirrors [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: arayashiki Se gostou clique em Obrigado no cantinho ali ! Obs: atentar a letras maiuscula e minuscula! [ATTENTION]Evite infracao ou de ser alertado sobre flood perguntando de Imagens ou se esta Funcionando perfeito a resposta é SIM!! [/ATTENTION] |
Aqui diz que a senha esta errada, por favor pode corrigir ?
|
O erro está na senha.
A primeira letra A do arayashiki na senha está minúscula. att |
agradecido.
|
Eu não consigui não , botei Arayashiki, mesmo assim não foi.
|
amigo corrija sua senha pq descompactei usando Minusculo
|
senha errada, por favor corrija!
|
erro na olha de usar se alguem souber o que pode ser !
ajude SS dos erros [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Mano me tira uma duvida, ja q o NPC é no estilo L2Off ele teria aquelas animações tbem???
|
Ele é estilo do L2 Off mas se nao me engano esse aew o personagem que se buffa ;]
@Boots Noob . fala comigo no msn que eu te ajudo no script do npc ;x Mas para aqueles que estao tendo o mesmo problema do boots . Tem que saber qual a linha do codigo Py que a rev foi registrada para fazer as alterações no codigo . Exp: com.it.br << L2j2010 com.l2jrox << l2jRox assim por diante tem que ver qual a linha do seu pack e substituir as do npc pelo mesmo. e saber se é necessario retirar/alterar alguma linha do codigo do npc pois existem revisoes que nao entendem a linha RegMp :] entao tem que quebrar um pouco a cabeça pra por ele 100% dependendo da rev ;] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:47 PM. |