![]() |
E Saiu o Tutorial da Pipoca
Depois de anos saiu o tutorial da Pipoca Doce:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
:twitcy: ALguns detalhes :biglaugh:
Tentarei Fazer a Pipoca de Uma Forma rapida, ate pq pipoca e rapida de se fazer :biglaugh: olha o acendedor dele :biglaugh: Que Marca era aquele milho? Yoki ? Acho que nao kkkk :biglaugh: Vo Acrescentar mais um pouquinho de excencia kkkk pra que entao falou 2 colheres do bagulho kkkk :biglaugh: Aquilo era o Preco? 3,30 ? :biglaugh: pra que mecher do geito q ele tava mechendo se quando ele tampou pude ver que existe o mecanismo para se fazer isso :biglaugh: esse negocinho que nao sei o nome kkk :biglaugh: leite congelado e nao sai facilmente, nem tinha nada naquela lata e ele dando um engate no video kkk :biglaugh: tirando a porquice que fico o fogao dele e ele ter metido a maozona na pipoca deve ter ficado bom vo testar isso depois :goofy: |
Qual vai ser o próximo tutorial?
|
Looco eim, vo tentar fazer e posto meu resultado ^^ vo comprar o coco e o granulado. o foda que não tenho pipoqueira kkkk, vai ter que ser na marra.
|
Citação:
Era Granfino a marca do milho. Porque eu não consegui encher a segunda colher completamente, porque começou a estourar e voar gordura na lente da câmera. Sim, era o preço do óleo. Se eu mexer com aquele negócio não pega no fundo, porque aquilo só serve quando a pipoca está num nível alto dentro da panela, ele não atinge o fundo dela não... Já ví que tu não tem prática com pipoqueira. :wideeyed: A lata está cheia até agora, é que tinha acabado de tirar da geladeira e estava meio congelado e não descia fácil. Minhas mãos estavam limpas, e o fogão continuou sujo. Citação:
Citação:
|
NUSS
para limpar o fundo da panela vai da um trabalho kkkk açucar queimado e pipoca tbm euheuheue presta atencao tudo jogado emcima do fogar kkk com fundo musical rox heim fabio junior xD eheuehue |
hAuHAuAH o Acendedor é igual o que minha vó tem aqui incrivel kkkk
CUidado com o açucar no sangue kkkk |
Faiz um bolo de fubá agora :)
vamo ve se o cara é mestre na cozinha memo :O |
velho o apelido do seto deveria ser MultiFuncional kkkkkk :1a:
|
eu fikei com medo de por isso em pratica e por fogo no meu apto.
nao sei nem fazer um suco quanto mais isso :twitcy: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:13 AM. |