![]() |
Como descobrir o ID da Template de uma Transformação?
E aew galera blz, é o seguinte, tava fazendo o server aqui, ai escolhendo umas template pra colocar nos npc, só que a template que eu queria é da transformação Kamael Captain que tem no comando do painel admin, sei que ela(a template é a feminina, tem uma masculina tb com o mesmo nome), é uma ''Guarda" dos Fortress que foi adicionado no gracia, mas já procurei em tudo quanto é arquivo e não encontei ela pra dar spawn, fui até no htm do comando //ADMIN, dentro da transform4.htm tem lá o comando pra se tranformar nela, mas não entendi a xml pra tentar encontrar o arkivo de transformação que pudesse ter a id da template. O código lá é o seguinte:
Código:
<td><button value="Kamael Captain" action="bypass -h admin_transform_menu 19 $qbox" width=125 height=21 back="L2UI_ct1.button_df" fore="L2UI_ct1.button_df"></td> |
@JohnScott :
Tente procurar no arquivo da system npcname ou pela textura usada por ele no npcgrp! |
Ou simplesmente //spawn Kamael Captain, será ?
Espero ter ajudado. ----- Da um obrigado ae... |
Descobri como era aprendendo a criar as tranformações do menu de admin. Eu tentei chronus da maneira q vc falou mas não funcionava, pq tem um kamael macho e uma femea, e o que dava spawn era o macho. Mas vlw aew pela ajuda! Conseguí! :cute:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33 AM. |