![]() |
L2j2010 Pré-Configurado por macabriNn
Pré Configurado l2j2010 1483 by macabriNn
Demorou mais saiu Custon Itens: *Amors (Na ordem da mais forte para a mais fraca) Citação:
Citação:
Citação:
*NPC's: Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
Alguns Prints Itens crafter e donator [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Npc Buffer [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Breve mais prints Dowloads Server + backup + System + Fileedit 100% [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: www.secretexperience.net Systestures 4Shared [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Multiupload [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Animations 4Shared [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Multiupload [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: macabriNn
InformaçãoAviso: Reupei o link e coloquei no multiupload, quem puder reupar em outros mirros agradeço |
Arruma o Link do Server pq no final ta com <br /> , antes que o pessoal começe a floodar dizendo q ta link off!
Flw! :cute: |
nao vi esse br ai nao
|
erro
nao estou conseguindo baixar nada!
|
Manin verifica ae...
pq aqui baixou de boa... @macabriNn Esse seu pack ficou manero... O que fod#* ele é o MMOCORE =/ Obrigado por compartilhar macabriNn |
Acabei de tentar aqui, links das systextures e animations iniciam o download mas server non, carrega o tempo de espera e quando clica em download a pagina fica fora do ar. :unsure:
|
Citação:
|
jhon isso msm o animation e systure baixa menos o pack olha aew por favor conserta isso!!!!:cry:
---------- afs e fodah assim como coloca uma rev q nem baixa pode eu quero ver vc baixa este pack aew !! quuem baiixar avise :offtopic::offtopic: |
eu vi mas nao sei o que é
tenho q esperar voltar pra upar em outro link |
Macabrin nao estou conseguindo baixar no 4shared amigo.. ta com algum erro!
Se puder colocar em outro lugar por favor... Obrigado! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:28 AM. |