![]() |
Distância dos Arqueiros!!
Bom Gente vim ah algum tempo atras pesquisando e vi que não há nen 1 tuto falando sobre a distancia dos archer's... e isso foi por 1 bom tempo 1 doar de cabeça para min...
por que nada mas justo que mages e fight baterem da mesma distancia certo? Bom vamos la para deixa os archer batendo da mesma distancia que 1 mage... vc tem que ir na tabela: Data\stats\skill. e procurar a XML de número : 0100-0190, abra o arquivo e procure o skill Long Shot como logo abaixo: Citação:
<table name="#dist">200 400</table> recomendo colocarem 130 130 uzo essa distancia no meu servidor! i considero uma distancia rasoalvel! Bom Se gostou ou te ajudei Agradeça Não Custa Nada :rungun: |
Legal esse post..Isso causa muita dor de cabeça mesmo..eu acabei de diminui o meu de 130 a 170..
|
Resolvi Postar esse tuto que nao e de grande importancia mas acho que muita gente nao quer que os archers tenham mas vantagens encima de mages... acho que acher por si mesmo ja tem vantagens
:rungun: Em Breve Novos Post's Sobre Algumas Outras Coisas ! |
vlw. ajudo muito...
|
AtençãoTopico Limpo Novamente, somente duvidas por Favor Nao me interessa se o cara por 65535 de range e o Archer virar ADM Azar do servidor que editar isso e tornar ele um lixo ou nao isso nao me importa entao por favor nao postem esses topico inuteis com opinioes inuteis que vcs derao aqui por favor |
Nao teria um Tutorial para mages tambem?
|
é a mesma coisa amigo 200 éa distancia dos magos 400 é a distancias do arqueiros :elvis:
Se ajudei da um obrigada! |
Show de bola velho ! :notworthy:
Muito util essa info ! abrasss ! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |