![]() |
Como Mudar Nome no //announce
tipo , qndo eu falo alguma coisa , diz: Reggue diz: aaaa...
eu quero por Admin diz: , blz... e + uma duvida , como aumento o casting speed do aiox ? teria que editar alguma arma e tal ? ou tem como editar o char por algum lugar e aumentar o casting, pra deixar bem rapido ? !! ty |
para este do anuncio coloque o nome do seu charm como Admin: esta eh uma forma rapida, a nao ser que saiba copilar e mudar no java o anuncio dos adm
sobre seu aiox, se vc editar a class dele vai ficar para todas que criarem, pode edtar manualmente na table do character, vc tbm pode criar uma weapon onde so de casting speede desabilitar para os outros.... |
Man, entendi, vc que trocar o nome que tá e colocar Admin ou o que vc quiser certo?! Vai na system, abre o arquivo sysstring-e.dat e procura o nome que vc falou que tá, se não me engano é lá pela linha 38, ai é só apagar e colocar o nome que vc quer que apareça e salvar com a opção 413. Flw! :jimlad:
|
n e n fera eu n consegui aki n
|
vc quando da //announce Boa tarde e aparece
Announceament : Boa Tarde [Reggue] e pq ja esta configurado pra dizer o nome do GM ou ADM que falar no chat, ou seja nao tem como colocar admin ai somente se vc mudar o nome de Reggue para Admin dai sim funcionara como vc quer |
Enquanto ao AIOx
Recomendo configurar uma Dual Monster ;) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:04 AM. |