![]() |
To a procura de um gmshop
Bom dia galera do forum
estou aki no forum ja faz uma semana e foi por aki q montei meu servidor ja procurei varias vezes e nao achei nenhuma coisa relacionada com o q eu keria se alguem puder postar um npc-donator q vende titanium..set epic de joias...tatto gmpower...e algumas wings por doaçao..irei ser grato pra sempre desde ja agradeço a coperaçao de todos PS= keria um npc simples so com os itens relacionados acima...nada demais....sei q os moderadores sao capazes de fazer esse npc..... obrigado a todos bom trabalho |
se você não falar se é para "C6,CT1,CT2 e etc" assim fica um pouco ruim para agente...
use sempre o prefixo falando se é "C6,CT1,CT2 e etc" att.Miranda |
Claro como o amigo mirando disse vc tem q diser sua rev para q possamos ajudar.
Pq vc nao tenta vc mesmo faser seu Gmshop pos é muinto legal e vc numca mais vai depender de nigem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: Setokaiba Korp. Se ajudei aperta obrigado nao custa nada. |
Olha esse link (eh daki msm)
Pacote de npc's feito e editado por mim (Atualizado ontem) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |