![]() |
Data Pack ( OFFICIAL ) Lineage For You®
Boa tarde Galerinha ou Visitantes da Secret Wares .net Meu nome é Antônio Carlos M Araujo, um Visitante da Secret Wares. Estou aqui para trazer Dois ( 2 ) Data packs Officiais do Lineage For You® Info dos Servidores. Data Pack 1°: 30x Gracia Epilogue ( Desenvolvimento de alta Qualidade.. Data Pack 2° PvP Server 2500x Gracia Epilogue. OBS: São servidores Editados.. hoje em dia não se acha data pack bom muito menos Gracia e Interlude.. Esses contam com grandes sistemas de ediçoes de java ( use com Dedicado boms ). Bom galera.. esses 2 data pack caiu na net,claro como eu so esperto não fico de fora.. me deu dores de cabeça com os donos.. mas sabem ??? aqueles que ameaçam e não da conta de cumprir a palavra so da conta de falar mal da gente ??? pois então ( isso complica a vida de qualquer um até mesmo para quem Vende e Revende Servidores e Dedicado.. ). Mas Deixando esse assunto de lado logo abaixo está os servidores que falei. tenham uma boa estadia com eles. ( OBS: se alguem vir te ameaçar por usar esses servidores ( nem de bola são bando de froxas tem inveja de mais ). Bom Vamos lá os Data Pack tem seu desenvolvimento MAX ( Com Arquivos java editados para maior desenpenho.. quem for utilizar não esperdise ( use Dedicado de Qualidade pois são arquivos Caros.. ( Assim mesmo = a JBOSS ). Link Data Pack 1° = Gracia Epilogue 30x > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha Pack 1° > Senha: www.secretwarez.net Link Data Pack 2° = Gracia Epilogue 2500x > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
O Link do Data Pack 2° Senha: NÃO CONTÉM SENHA ( Autor do post já na secretwarez foi o Seto )Pesso Desculpas se tiver algum erro de português ( não somos 100% ) |
Os custom que o seto posto la tem na nessa rev 2500x ae?
|
Gracia Final 619mb :shocked: , isso é pack completo(server,system,patch)? Já tow baixando sem nen saber. Como o Fear falou galera nen se preocupem em usar esses packs, o server Lineage4U FECHOU por conta de corrupção, sabe como é, muito dinheiro, muita gente pra administrar, acaba alguem sempre querendo sair na vantagem, qualuqer coisa acessem o forum deles catando pelo nome do servidor la no google e já abre o no post falando a respeito. Só não entendo como um servidor que era GIGANTESCAMENTE ENORME e com packs tão bem trabalhados deixam tudo de lado pra virar Interlude :err:. Mas isso não vem ao caso, baixem antes que comecem a tirar os links da net como fizeram no post anterior que eu tive que reupar. Flw e VLW FEAR!!! :1a:
__________________________________________________ _______________________ LOL, no Pack Gracia Final 30x(619mb) só veio server pack e backup(veio uma pasta com 421MB de backup --'), não veio system nen patch, mas como o server era rate 30x pode ser que ele tenha sido sem custons, mas hj a noite vou dar uma olhada nisso e arrumar pra reupar aqui com tamanho menor(botar só o backup principal+server e outros 2 links com geodata e pathnode separados). Flw! |
Caraca Que Doidera e essa??!!! SERVIDOR MONSTRUOSO EM VLW AEW POR COMPARTILHAR VC E UM SHOW DE PESSOA...
_____________POST²______________ Aposto que eles migraram pra interlude pq nenhum deles conseguiu resolver o problema do bug do kamael... ta todo mundo indo pra interlude por isso e o pack ke ainda manda justamente por isso!!! Vo baixar meu cliente Interlude ainda essa semana!!! e voltar a mexer com interlude server =( |
Que bug do kamael é esse?
|
QUe bug do Kamael é esse?2
|
Pergunta
Olá Amigos Bom Tentei Ligar o server e Tive um Problema..
Vi Que o server.pro* Tem Usuario e senha: Coloco o Ip interno e o Meu DNS Correto e ele n sobe Colokei Usuario root e senha(nada) e Mesmo Assim O Server Não Sobe # Database user info (default is "root" but it's not recommended) Login = wolverine # Database connection password Password = 230579090292ju/*-+ Se Puderem Ajudar Obrigado... :unsure: |
@Clifer
Man, alguma coisa vc fez de errado, pelo menos eu testei todos os 2 packs e tão funcionando normal. basta vc deixar o loguin e a senha da database igual como vc configurou no MYSQL, no caso se vc deixou no mysql so ROOT de loguin e não colocou senha o mesmo vc vai fazer no server.properties e loguinserver.properties, no meu caso configurei assim: Código:
# Database URL |
Bom Mestre Eu Jah Havia penssado Nisso Disculpa sou Novo Nisso server PriVate Server, Mais entaão Ta Tudo Ok Configurei a Data_Base Para 2500x Correto .. Mais Toda vez q Tento Abrir o server me da ese erro
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] A Maquina N Pode ser ela é Boa e Jah Rodei 5 Servers Diferentes Aqui.... Grato Des de Jah :gathering:<< Ohhh Nuub essi Clifer Usahsuahsuahsauh |
clife esta dando erro na sua geodata, seu pc nao suporta ela :( faça o seguinte...
apague tudo que tem dentro da pasta Geodata e na pathnode. comigo deu certo!:spinny: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:29 PM. |