![]() |
Como ADD funções/comandos a um GS?
Hehe, eu to me aprofundando mais em MU, to fazendo um curso de C++, e vou virar DEV. ;D
Eu queria saber como eu adiciono novas funçoes ou novos comandos em um GS. Só isso, simples; Muita gente anda atras disso hein ;D |
Bom existe varios tutoriais , para isso , não é uma coisa facil ^^
Basta querer aprender .... Especialmente tutoriais da DSTeam Dev ensinam direitinho como add Mas vou dar uma explicação breve .. Você abre o GameServer com o Olly ... encontra um espaço livre e pega um OFFSet encontrado tipo transformaçao dos bichos da elf , altera o Assassin , pra um Tantalo , se adiciona o OFFSET como no tuto com o nome de sua INI ex = ASCII "SecretWarez.ini" dai vai colocando as informações e etc. tu pode adiciona quantos comandos quiser .. ex Pega um GameServer 1.00.16 que tem post , tenta acha esse comando no GS. depois que tu acha , so pega um limpo add sua ini ..e poe o offset encontrado Salva , vai no Bloco de Notas , coloca o nome encontrado .. salva como INI e poe na pasta GameServer :D |
OK, ja achei o tutorial da chris05. Só mais duas coisinhas :D
1. O que é Olly? :D 2. Tipo.. Precisa saber algo em específico pra fazer isso, ou é só seguir o tutotial direitinho? Valewzao mano ;D |
MTOTeam só aii ja deu para mim entender um poko cara ^^
vou tentar colocar aqui xD vlw o foda é baixar o C++ eh pesado pakas =/ flws __EDIT__ olly eh um editor ollydbg |
Bom vc encontra o Olly nos tutoriais da chris , muito citado , é com ele que tu meche no GameServer ..
tipo o HexEdit^^ so que bem melhor ... vo tira umas screen pra vc ve .. aff não ta funcionando vo grava um video -_- , ja posto aki |
OK, jaja eu baixo os tutoriais dela, é que to meio ocupado aqui com C++.
|
LoLmaster
ae cara se tem o c++? se sabe onde baixar ele sozin só encontro ele de 2 gigas =/ flws |
LOL, eu tenho a apostila em .pdf, e baixei um programa compilador ;D
Eu testo uns codigos aqui, por isso que falei 'ocupado com C++' ^^' Eu nem sabia que tinha esse programa C++, pra mim era uma linguagem só. |
ManowFmz ... bom vc ta fazendo uma pequena confusão
VC++ , não meche com esse programa que tu falo Visual Studio é para criação de dll's , queria ter . minha nete podre e nun consigo baixa VC++ mech com Dos ( Como Lolmaster me explico :D) um compilador e 8 MB ... (Palavras de LolMaster) |
Corrigindo o Motto: :D
A linguagem C++ não mexe só com DOS, é que a apostila que te dei só explica sobre o DOS. Há sim como criar DLLs com a linguagem C++, além de DLLs, tambem é possivel criar Programas para Windows, Jogos em 2D ou 3D, programas baseados em OpenGL entre outros.. @MaNoFmZ: Vc deve ter confudido mesmo, pois não há esse programa C++. Vc deve se referir ao Visual Studio, como Motto falou, ele 3.3 GB. Só que acho que o Visual Studio, é sobre outra linguagem, a Visual Basic. (Eu acho!) -- Hehe, se quiser a apostila MaNo, ADD no MSN, tem no perfil ;] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:40 AM. |