![]() |
Login de vários Server's como deixar somente 1? // Char Nasce Morto como Resolver?
QUERO SABER COMO DEIXA APENAS UM SERVIDOR .. POR EXEMPLO .. L2 ULIMITED {500X} E UM EM BAIXO DESSE L2ULIMITED {50X} goSTARIA DE SABER COMO DEIXAR APENAS 1 ..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outra duvida .. QUANDO EU CRIO UM CHAR NOVO ELE Aparece Morto .. na agua .. eu uso L2Dot ... GOstaria de saber .. como Resolver [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Deu esse ERRO [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
va na sua tabela gameserver no navicat e veja quantos tem registrado la e deixe so o de numero correspondente ao hexid do seu GS
e no caso do player morto normalmente e pq ele esta nascendo com titulo muito grande e por isso fica bugado, pelo menos comigo esse era o motivo |
gente nao consigi a parada login ... com varios podia posta algumas SS .. e tals vlws
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:49 PM. |