Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [WoW | Admin] Server Packs (https://secretexperience.net/wow-admin-server-packs/)
-   -   [Trinity] TrinityCore2-10149 + CTDB-r014 WOTLK (3.3.5a) (https://secretexperience.net/wow-admin-server-packs/26328-trinitycore2-10149-ctdb-r014-wotlk-3-3-5a.html)

radiador22~ 08-10-2010 10:01 PM

TrinityCore2-10149 + CTDB-r014 WOTLK (3.3.5a)

TrinityCore2-10149 + CTDB-r014 WOTLK (3.3.5a)

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

-------------------------------------------

NÃO é necessário ter o WoW (cliente) instalado na máquina.

NÃO necessita nenhum arquivo complementar.

Execute o instalador e clique nos 2 atalhos da área de trabalho.

Pronto!

Conta Pré Configurada :

user:adm
pass:adm

Site:

A versão 1.5.20-Stable do Joomla foi pré instalada

e pode ser completamente configurada no endereço:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

user:admin
pass:ccacca

Desenvolvedores:

CTDB

Trinitycore

Para colocar on-line:

Semelhante ao MaNGOS.

Se a sua porta 80 for liberada, não precisa mudar NADA além disso:

Saito 07-11-2010 09:07 AM

Lek Como Faz Pra Eu Mudar os Talentos e o Xp Ganhado Nesse repack?

loginha 01-12-2010 12:25 PM

Trinitycore não presta a abilidade do pala

por favor. pesso a ajude de algum moderador do site ou admin. q mim ajude tipo como faço pra conserta a abilidade do pala a que cura e ataca ela n funfa. a mana vai embora mas a akill ñ ussa .. por favor alguem ae tem algum link q mim passe de outro estalador trinity? ou q possa mim ajuda a resolveer esse plobema? quero bota aqui meus filhos para joga , agradeço desde ja.

weyderfs 14-12-2010 10:14 PM

ow tem um detalhe hora q eu entrei em Icc com o Adm u server cai....tipo tem 2 programas um kom Incone em formato de triangulo azil e um vermelho n lembro o nomes dele no momento....tipo o vermelhro komessa a carregar a database novamente tda vez q entro em Icc sera q eh o caso d instar novamente?

henrique_cof 17-12-2010 07:46 PM

caros o repack na hora de rodar não abre, aparece a informaçãoq ue o apache e mysql não podem abrir, o que posso fazer?

pmservers 13-03-2011 02:11 PM

instalei tudo sertinho fica tudo on funfa beleza, unico problema que eu crio uma conta no site mas ele nao cria no jogo como arrumo isso??

MalucòÓ 19-03-2011 10:40 AM

Não cria no jogo porque o site que vem com ele é em Joomla, não site pra servidor, tenta baixar Mangos Enchaced ou fazer a integração entre Joomla e o server.

gullyver 24-03-2011 11:09 AM

erro

2011-03-24 12:00:00 ERROR: >> Loaded 0 trinity strings. DB table `trinity_string` is empty. Cannot continue.
alguem me ajuda ae

Arnion 27-03-2011 08:34 PM

Boa Tarde.. queria pedir um backup sem conta nehuma para o servidor de wow trinity se alguem tiver por favor poste aqui ficarei agradecido..

amsterdam 01-06-2011 10:09 PM

OLÁ GALERA INSTALEI E FUNCIONA MAIS TEM UM BUG EU ACHO, TIPO VOU EXPLICAR QUANDO MATA UM MOB NA INSTANCE ELE NÃO DROPA LOOT, MAIS PELO PROGRAMA QUISE MOSTRA A CREATURE LOOT TEM OS ITENS LÁ, NÃO SEI OQUE FAZER JA PEGUEI UM MONTE DE REPACK MANGOS TRINITY ETC MAIS UM DEU CERTO MAIS O PLAY EM GRUPO NÃO MOSTRA NA INSTANCE FICA INVISIVEL AGORA ESSE TRINITE PARA BAIXAR FUNCIONA MAIS NÃO TEM LOOOOOOOOOOOOOT

ALGUEM ME AJUDA PLS

AT'T.

The Bateleur Admin

:cry:

----------

:err:Olá, como que muda o Rate no trinity xp etc alguem sabe voce sabe pls help

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:17 AM.