![]() |
TrinityCore2-10149 + CTDB-r014 WOTLK (3.3.5a)
TrinityCore2-10149 + CTDB-r014 WOTLK (3.3.5a) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ------------------------------------------- NÃO é necessário ter o WoW (cliente) instalado na máquina. NÃO necessita nenhum arquivo complementar. Execute o instalador e clique nos 2 atalhos da área de trabalho. Pronto! ------------------------------------------- Conta Pré Configurada : user:adm pass:adm ------------------------------------------- Site: A versão 1.5.20-Stable do Joomla foi pré instalada e pode ser completamente configurada no endereço: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] user:admin pass:ccacca [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ------------------------------------------- Desenvolvedores: CTDB [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Trinitycore [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ------------------------------------------- Para colocar on-line: Semelhante ao MaNGOS. Se a sua porta 80 for liberada, não precisa mudar NADA além disso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Lek Como Faz Pra Eu Mudar os Talentos e o Xp Ganhado Nesse repack?
|
Trinitycore não presta a abilidade do pala
por favor. pesso a ajude de algum moderador do site ou admin. q mim ajude tipo como faço pra conserta a abilidade do pala a que cura e ataca ela n funfa. a mana vai embora mas a akill ñ ussa .. por favor alguem ae tem algum link q mim passe de outro estalador trinity? ou q possa mim ajuda a resolveer esse plobema? quero bota aqui meus filhos para joga , agradeço desde ja.
|
ow tem um detalhe hora q eu entrei em Icc com o Adm u server cai....tipo tem 2 programas um kom Incone em formato de triangulo azil e um vermelho n lembro o nomes dele no momento....tipo o vermelhro komessa a carregar a database novamente tda vez q entro em Icc sera q eh o caso d instar novamente?
|
caros o repack na hora de rodar não abre, aparece a informaçãoq ue o apache e mysql não podem abrir, o que posso fazer?
|
instalei tudo sertinho fica tudo on funfa beleza, unico problema que eu crio uma conta no site mas ele nao cria no jogo como arrumo isso??
|
Não cria no jogo porque o site que vem com ele é em Joomla, não site pra servidor, tenta baixar Mangos Enchaced ou fazer a integração entre Joomla e o server.
|
erro
2011-03-24 12:00:00 ERROR: >> Loaded 0 trinity strings. DB table `trinity_string` is empty. Cannot continue.
alguem me ajuda ae |
Boa Tarde.. queria pedir um backup sem conta nehuma para o servidor de wow trinity se alguem tiver por favor poste aqui ficarei agradecido..
|
OLÁ GALERA INSTALEI E FUNCIONA MAIS TEM UM BUG EU ACHO, TIPO VOU EXPLICAR QUANDO MATA UM MOB NA INSTANCE ELE NÃO DROPA LOOT, MAIS PELO PROGRAMA QUISE MOSTRA A CREATURE LOOT TEM OS ITENS LÁ, NÃO SEI OQUE FAZER JA PEGUEI UM MONTE DE REPACK MANGOS TRINITY ETC MAIS UM DEU CERTO MAIS O PLAY EM GRUPO NÃO MOSTRA NA INSTANCE FICA INVISIVEL AGORA ESSE TRINITE PARA BAIXAR FUNCIONA MAIS NÃO TEM LOOOOOOOOOOOOOT
ALGUEM ME AJUDA PLS AT'T. The Bateleur Admin :cry: ---------- :err:Olá, como que muda o Rate no trinity xp etc alguem sabe voce sabe pls help |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:17 AM. |