![]() |
Gato da classe e npc Buffer Rev l2jMwx
Alguma Alma bondosa pode me ajudar, to com um problema um nao Dois problemas,
O Npc Buffer na Rev L2jMwx, Nao pega ja fiz a troca tentei de tudo, ja li todos os topicos aki do forum e nada, so fica pedindo quest "Criteria" E tbem o Npc Gato Da Classe, ele faz a troca da classe normal, so ele nao da as skills, isso ta me matando Alguem me ajuda pls. Agradeço desde Ja a todos... |
@acetone
dificil saber o problema sem ter ideia do erro, aqui ninguem tem bola de crystal e o gato da classe nao da skill mesmo vc so pega a classe, apra as skill abrirem vc tem que habilitar o auto learn skill pra elas abrirem assim que vc for ganhadno os leveis |
Citação:
|
@Inspector
O problema é que nao da erro ele so nao da as Skills Eu axei as Skills, tao num npc na igreja c tem qe aprender com uns livros. Tem como mudar?Como? @Fetish Cara ele aparece o botao buffar so que quando é pra dar as buffs aparece a telinha de quest, c eu nao conseguir hj vai ser o geito colocar Sistema Aiox Grato Desde Já |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dê uma boa lida nestes dois topicos, talvez possam te ajudar. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM. |