![]() |
É possível olympiads com buffs?, Onde e/ou como editar isso?
Bem,eu gostaria de saber se eh possivel e/ou como fazer com q os participantes da olimpiada ao participarem da mesma ,nao percam seus buffs...desculpem se postei no lugar errado,mas ja procurei e nao achei nada relacionado!
Grato a todos que colaborarem. (server interlude,REV 2746...L2JFree_Final_PreConfigurado_por_Kelvin) :arghh: |
Buffado nas Olimpíadas
Só funciona em servers que tenha NPC BUFFER.
Cadastre-se nas OLY, ai você terá que aguardar, certo? Quando o server avisar que vai te puxar para batalha em 30 Segundos, corra ate o NPC BUFFER do server, e mande buffar seu player, calcule um tempo mais ou menos que de para tipo as OLY te puxar, e você continuar recebendo os BUFFS. Quando você for puxado, o NPC continuara a castar os BUFFs em você. E mesmo que você peca os BUFFS, como os BUFFs ainda estão sendo castados em ti, alguns BUFFS permanecerão. Pronto. Faça a festa! NAO ESQUECA DE AGRADECER |
Por isso tirei Auto Buff do meu !
|
Primero q isso nao vai fucionar pq as novas REV pelomenos do free ta com outro sitema quando vc e teleportado pra OLY ele vai da um tempo pra oly começar e vc so vai perder os buf 20 segundos antes da batalha oq nao vai adinta nada vc se bufa antes¬¬".
AGORA se é possivel realmente nao sei se for fica ak: altsettings.propriets. Se ajudei aperta obrigado nao custa nada. |
Galera,eu acredito que isso so seja possivel antes do server ser compilado...pra falar a verdade, sobre esse lance de compilaçao eu NAO manjo bem...se alguem souber e puder me ajudar eu vou agradecer!
Um detalhe sobre a oly no server:faltando 60 segundos pro inicio da luta todos os buffs sao removidos...entao qndo anuncia q faltam 20 seg,ai classe fighter recebe haste e wind walk...e mage recebe acumen e wind walk. :dull: |
Hm Poe 1 Npc buffer no estadium ue ... e s for fazer oq o cara la em cima diz d ficar bugando com autonpc buff vai ficar com zoaçao no server
|
e regra qualquer buff ser retirado segundos antes do combate, isso fica no arquivo olympiad.java e é compilado junto aos arquivos do gemeserver, caso vc queira tirar isso vc terá q pegar os fontes de seu server saber onde modificar e compilar de volta.
|
Citação:
|
Galera,possivel eu tenho certeza q eh...eu jogava um server que as oly nao cancelavam os buffs...eu andei pesquisando e realmente ninguem fala sobre isso,ou por egoismo ou nao saber...mas garanto uma coisa pra vcs...eu sei onde alterar isso,nos arquivos.jar,infelismente eu ainda nao manjo de Compilaçao/Descompilaçao com java...
eu andei "futricando" e ate aprendi ja um pouco sobre isso,peguei ate um programa(DJ java decompiler) e fui direto no arquivo que suspeitava e o descompilei,ate ai blz,consegui abrir(descompilar).O arquivo .jar eh como se fosse um arquivo zipado,so q nao pelos "zipadores" tradicionais,e dai dentro dele tem varios arquivos do tipo .class! Bem agora resumindo,dei uma lida no source code,eu consegui alterar(creio eu) e fazer com q as oly nao cancelem os buffs e ainda adicionem os buffs q eu kiser,salvei o arquivo.class em questao...agora eu so nao sei como compilar esse arquivo atual q eu alterei...nao sei como coloca-lo dentro do arquivo.jar...(obs:pra kem nao sabe,um arquivo.jar contem varios arquivos.class),infelizmente nao se pode abrir um arquivo.jar alterar os arquivos.class desejados e simplesmente salva-lo <_< eu acho! atualmente eu ja consigo ate criar meus proprios arquivos.class,gostaria que alguem me ajudasse a compacta-los num arquivo.jar ja existente(se eh q isso eh possivel)! Obrigado a atençao de todos. |
Você teria que mecher em seus arquivos .jar...
Mas para ficar mais facil, dá pra deichar "manual'... coloca um buffer na arena :) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:42 AM. |