Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] Gracia Epilogue (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=908)
-   -   [Gracia Epilogue] L2jPhoenix Funcionando (https://secretexperience.net/showthread.php?t=26420)

northon 11-10-2010 11:03 AM

L2jPhoenix Funcionando

Estive Testando o servidor com alguns amigos durante 3 dias.
e o servidor realmente não é de se jogar fora.
Todas as Quests que são importante e que testamos estão funcionando perfeitamente.

Para que o servidor possar rodar, após a instalação do jdk vá até o diretório onde instalou o mesmo e procure por "C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin" crie uma pasta chamada "server" agora abra o diretório "C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\client" e copie todo o conteudo da pasta e cole dentro da pasta que você criou no caso "C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\server".

o restante das configurações eu achei padrao então não acho necessidade de postar como configurar.

Download

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Creditos do DataPack = DarkBr

vitorjose12 11-10-2010 11:06 AM

E a system? Falaram que esse pack tem uma system propria ou qualquer uma funciona?
Eu loguei no server seu la, mais a minha system epilogue tava bugando o Inventário.
E não achei o link da system propria por isso nem ajudei a testar =/

northon 11-10-2010 11:12 AM

Perdão, post atualizado com o link da system que foi usada.

vitorjose12 11-10-2010 12:02 PM

Northon.
Essa System Não abre aqui.

northon 11-10-2010 12:15 PM

algum erro ?

//

tente o seguinte veja alguma system gracia final ou até mesmo a que você tem aew epilogue se existe algum arquivo chamado microsofit.VC80.manifest ou algo parecido. copie e cole dentro desta system ai que postei. e veja se resolve

vitorjose12 11-10-2010 12:35 PM

Funcionou 100%.
Apos as 18hrs de hoje upo ela no 4shared, ai você coloca no seu post =)

vitorjose12 11-10-2010 10:22 PM

O.o putz, esse pack é muito completo veio. Nunca tinha visto um pack assim, sem ser o L2Open.
Só não dei conta é de Spawnar NPCS, porque eu dou spawn só que tenho quer escrever /target e o nick do npc e apertar ataque para abrir o chat, e o NPC da spawn sem ser no seu target O.O

[THINK]System 100% Funciona de boa![/THINK]

northon 11-10-2010 11:07 PM

tipo é meio complicado add os npcs . pq toda vez que vc da rr no server ele reseta os spawn list do servidor para o que esta dentro da pasta SQL . depois eu monto um tuto explicando melhor ;]

mas sim realmente esse eh um dos melhores que ja testei ;]

Citação:

// entao vamos la mais ou menos em um mini tutorial de como adicionar os npcs nessa rev.

Primeiramente entre no jogo de spawn normalmente no npc para que você possa ver as coordenadas, feito isso abra seu navicate e abra a tabela spawnlist vá até a ultima linha e pressione a seta para baixo até que crie uma linha em branco apartir dai é simples apenas preencher de acordo com o desejado. Feito isso fexe e salve a tabela spawnlist clique com o botao direito no mesmo e depois DUMP SQL FILE salve o arquivo onde desejar.

agora tem um porem eu não lembro claramente de qual pasta ele restaura os spawns então faça o seguinte, copie e cole em todas as pastas que existem em SQL FOLDER. até você achar e poder substituir pela que existe la . pronto toda vez que vc dar rr no servidor o seu npc nao vai sumir.

eu acho que eh isso, ou estou confundindo com outra rev. mas caso eu esteja confundindo com outra rev. apenas adicione os npcs via sql e tente, se funcionar mais facil ainda :}

Lembrando que você deve add as texturas do npc na sua system :} se nao ele nao aparece in game

thiago2659 24-10-2010 07:05 PM

Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

northon 20-12-2010 03:26 PM

So fiquei em duvida no que você quiz dizer thiago com essa Screen ;x

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM.