![]() |
Mana Potion
Onde eu aumento pra Mana potion Curar mais, procurei todos os arquivos, so q nao encontro.. valeu!
|
Amigo, aqui já tem tópicos com essa dúvida respondida:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Peço também que da próxima vez, utilize a ferramenta de busca em nosso fórum, pois olha o tanto de resultado que tem sobre isso: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
problema que achei esse topico so que o meu é difernet. aparece assim
<skill id="2005" levels="1" name="Nectar"> <!-- Summer Squash Event Skill ([Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ) --> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <set name="skillType" val="NOTDONE" /> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE" /> </skill> Nao tem o Pollen , no arquivo que eu ativo o MANA tem la 728 o Id so que procurei em skills e nada, e tbm no Etcitem nao tem |
Qual rev ta usando? essa é a skill toda?
|
mano não é isso o ID da Mana não adianta voce tem que pegar é o ID da skill dela no casa 100001 procura la que voce vai achar =D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:36 AM. |