![]() |
Projetos e Comentários...(Decida qual é o melhor)
Bom falando com o Seto pedi se poderia postar isso pois eu criei ja um topico só com os SVN's....
Mas aqui é diferente vou separa-los por cronicas e fazer comentarios sobre o projeto... Dai fica da Opção de Voces Escolherem qual é o Melhor... Bom vamos lá: ~~C4~~ L2JServer CORE SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DATAPACK SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: Esse é o único projeto L2J para C4, então você não tem muita escolha se quiser fazer um Server L2J C4 ~~C5~~ L2JServer CORE SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DATAPACK SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: Esse é o projeto C5 mais basico que voce vai achar... Na época também ele não foi desenvolvido muito bem... Mas é um server estavel^^ L2JFree SVN DO PROJETO C5 ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: Essa com certeza é a melhor opção, ela é estavel e bem desenvolvida... Na minha opinião melhor opção para um server C5 ~~C6~~ L2JArchid SNV DO PROJETO ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: Sem dúvida alguma, esse é (era) um dos melhores projetos de L2J Interlude... Porém está parado a muito tempo... L2JTeon SVN DO PROJETO ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: Projeto baseado no L2JOneo, projeto uma vez muito instavel por estar cheio de custons e bugs... Porém a equipe toda está trabalhando para deixar cada vez o projeto mais leve e sem bugs... para uma melhor JOGABILIDADE... ou TRABALHO L2J2010 SVN DO PROJETO ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: Um projeto leve... Baseado na L2JServer... Porém contém muitos bugs a serem corrigidos... L2JServer CORE SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DATAPACK SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: Mesmo esse projeto sendo igual/próximo ao retail, e mesmo faltando algumas coisas... É melhor do que qualquer projeto acima (Tirando o Archid) L2JFree SVN DO PROJETO ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: Como sempre... Melhor escolha pra quem está montando um server e quer que ele seja bem estavel... Pois essa rev consegue ter bastante recursos, mas ao mesmo tempo pode ser bem similar ao Retail... E também é uma rev Bem Leve The Kamael L2JServer CORE SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DATAPACK SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: Essa rev não é bem aconselhada para esse client não... Porém fica a critério de quem quiser... L2JFree SVN DO PROJETO ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: Essa rev para essa crônica é boa, porém... Não é a melhor... Mas ela consegue ser melhor do que a L2JServer... #fikdik HellBound L2JServer CORE SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DATAPACK SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: O mesmo que foi dito para a Cronica Kamael serve para essa aqui também L2JFree SVN DO PROJETO ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: Isso mesmo, mais uma vez essa é a melhor escolha... Gracia Part 1 L2JServer CORE SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DATAPACK SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: A melhor (e única) escolha pra quem está querendo montar um server com o Client Ct2.1 Gracia Part 2 L2JServer CORE SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DATAPACK SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: Bom continua sendo a mesma coisa, mesmo que os dev's do projeto tenham se esforçado bastante para melhorar continua quase a mesma coisa.... L2JFree SVN DO PROJETO ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: Isso aqui sim que é ser profissional no que faz... Continua Sendo a melhor opção... Gracia Final L2JServer CORE SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DATAPACK SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: Continua a mesma coisa... Tentaram melhorar... mas só conseguiram mais Bug's L2JFree SVN DO PROJETO ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: Essa sim foi e ainda é o melhor projeto Gracia Final.... Pois a equipe ainda está trabalhando nele... (Só tem a melhorar mais e mais)... Melhor Opção novamente... L2JOpen SVN DO PROJETO ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: Sei lá... eu ainda nao consegui entender esse projeto... aushaush Gracia Epilogue L2JServer CORE SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DATAPACK SVN ~> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentário: Bom pelo o que eu sei esse agora é o melhor projeto... já que a L2JLive privou e está com outro que não sei se é bom... Claro tem as outras revs aqui que nao citei pois não conheço... Então não posso falar... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bom está ai... Desculpe aos donos dos projetos que eu não citei... vou citar assim que testa-los bem... E como voces viram só falei bem da L2JFree, mas isso não é puxassaquismo... Isso é fato... Isso é teste... Então está ae... Espero que gostem.... Logo mais vou postar aqui mesmo nesse post... Alguns Link's Essenciais... e Postar sobre o Gracia Freya que nao tive oportunidade de testar... LEMBRANDO ESSA É A MINHA OPINIÃO Obrigado Se você gostou não custa agradecer ^^ |
parabens mano! .... tava pensando em fazer um topico assim mais tava sem tempo .... vai ajudar muitas pessoas!
mereçe FIXO! |
Bá cara topico muito bem elaborado...
Gostei das suas opiniões por mim merecia fixo |
Tópico está ótimo... Vai evitar as milhares de perguntas: "Qual pack é melhor?".
Prefixo corrigido e tópico fixado! E uma opnião sobre o L2JOpen, você pode considerar ele como um projeto sincronizado com o JServer, com intuito de simplificar o código e adicionar mods exclusivos. Pack bom, mais usado em servidores internacionais. |
vic obrigado por fixar... e Obrigado por me dar essa dica do L2JOpenn
Se voce mesmo quiser editar.. Fique a vontade... e não sei se ja testou o Freya... se sim poderia dizer com qual rev e quais tem ^^ Não vale só pra voce.. quem ja testou o freya por favor poste aqui qual rev foi e o seu comentario... Pois o SVN pode deixar que eu acho ^^ Abraços |
So 1 pergunta que não foi citada no l2jfree interlude, Esse projeto continua em andamento? como correções de phx atual , floods etc..?
Ah é no SVN do l2jFree Interlude, não tem a pasta de login. |
Só uma dica Tranca o topico pra evitar Flooagem aki se nao vai estragar o topico!! sempre ke poder atualizar este topico vou testar aki uma rev freya e te falo por MP
Atenção!!! Se possivel assim que ler este post apague ele e o do avast pra deixar o topico impecavel |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:39 AM. |