![]() |
[Video Aula] Criando um servidor de Eudemons
Yo, depois de garimpar bastate, consegui uma video aula e os arquivos ensinando a criar um server de Eudemons:
Video Aula [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
MIRROR BY ALISSON14 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Para Vizualização Da video Aula Baixe esse Programa (Caso o video não passe) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Client [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Navicat Gerenciador de DataBase [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Servidor DataBase + Wamp com Mysql [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Codigo Para Criar Conta Sem a Pagina de Registro! Cole no Console do Navicat F6 ou no Comand Line do MySqL Código PHP:
Patch's para possiveis bugs: 1° Patch: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
2° Patch: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
3° Patch: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
4° Patch: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Creditos: Jerfeson| Kanyf3r| radiador22] |
Cara Poderia COlocar Link Online DO Vidio ?
|
Link Aki!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Obrigado Maninho por compartilhar
|
Video aula excelente melhor tuto que eu javi de eudemons levo meus thanks .. mas se nao for pedi demais vc nao poderia ta postando umas query para mudar drops de boss..agradeço mai suma ves vlw:notworthy:
|
ola aimgos.
bem amigos espero que este server funfe pois ja temtei todos os servers desponives aki no forum e nao tem um que funfe ou da erro no login ou da erro na data base ou nao da,ou tem virus que fode logo o pc.bem pela video alula tem tudo para dar :) mas amigos eu queria era mesmo um server de flyff eu ja tenho tudo,mas quando meto loader para entrar no jogo diz que falta o dll.32 eu nao sei bem mas tem ai o topico que postei na aria do flyff e tem a foto com o erro.mas ainda nao obtive resposta de ajuda... por favor ajuda por favor :( Link em baixo Obs:Desculpem tar a postar isto aki::::..... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Aew alguem pode colocar os pths para tira os bungs de eudmons ?:geek:
|
AccServer
aqui em casa naum ta pegando a accserver quando eu abro da erro e fecha sozinho como resolvo ? em meu EMAIL REMOVIDO
|
xD
entaum tipo , consigui fazer tudo so q quando vou entrar no eudemons ele sai sozin ... oq é msm e erro na configuracao ?
:err: |
onde consigo o cliente 1079 para download alguem pode me ajudar?:sad:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |