Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [WoW | Admin] Pedidos (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=63)
-   -   [Trinity] Wow Tutorial.. (https://secretexperience.net/showthread.php?t=26525)

FearOfthedarK 14-10-2010 12:19 AM

Wow Tutorial..

Bom to aqui para pedir um tutorial para wow trinity..

Nosso Amigo Radiator22 postou o data pack... e não posto o banco de dados etc.. queria pedir um tutorial de ponto a pronto..

Como Instalar como Mudar Ips editar relmlist . Obrigado..

Radiator.. se mandei MP foi por questão de assuntos pessuais.. sei das regras da SW e obdeço todas... Fique tranquilo não vai voltar a acontecer.. :offtopic:

radiador22~ 14-10-2010 12:38 AM

Amigo, vamos lá então, aqui o pack trinity:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
como pode ver escrito no tópico, a instalação é semelhante a do mangos, não tem diferença, só n prescisa do client instalado na maquina, aqui vai a video aula de como fazer o server pelo mangos, que é do mesmo modo da trinity:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Só pra deixar claro, o tutorial aborda desde o começo, instalação de tudo, até o login dentro do servidor, alterar a realmlist etc..

Qualquer dúvida, use este tópico que lhe auxiliarei no que souber, e quanto a mensagem privada, se já sabia das regras poderia ter evitado, mas deixe isso para lá. O importante é que fez certo agora.

uenercoelho 28-03-2011 01:51 PM

ta eu concordo q o tuto ta explicanu tudo certim, mais não tem nada a ver com o pack [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] gostaria de saber como faço pra coloca-lo on pois ele ja vem pronto, com emulador de site e tudo mais, nem precisei configurar nada pra poder logar no SV... tem como? vlw

weyderfs 30-03-2011 07:23 PM

fera vc tem q saber um pouco de linguagem php pois eu conseguir configurar a xp do server por la...claro dpois de uns 30 min procurando lah
basta vc procurar a pasta do php no diretorio que vc instalo o Emulador.
Pra exemplificar um pouco + pra vc...

Abre o PhPAdmin no computador....aew vc clika na guia no link world q vai ter no canto da tela ai vc desce a barra de rolar lendo os sublinks....
Aew vc vera experience for player creio que esta escrito assim.
Bom ai eh soh vc editar a experiencia dos lvl's 1~80
T+

uenercoelho 03-04-2011 11:05 PM

Citação:

Postado Originalmente por weyderfs (Post 141394)
fera vc tem q saber um pouco de linguagem php pois eu conseguir configurar a xp do server por la...claro dpois de uns 30 min procurando lah
basta vc procurar a pasta do php no diretorio que vc instalo o Emulador.
Pra exemplificar um pouco + pra vc...

Abre o PhPAdmin no computador....aew vc clika na guia no link world q vai ter no canto da tela ai vc desce a barra de rolar lendo os sublinks....
Aew vc vera experience for player creio que esta escrito assim.
Bom ai eh soh vc editar a experiencia dos lvl's 1~80
T+

blz Man, mais esse pack, jah vem com tudo, andei danu uma olhadinha nele e tbm descubri algumas coisinhas... rate, itens isso eu discubro, pq ele monta tdo no navicat e tals, soh qro saber como coloca-lo on, tentei aki mais fica na tela depois do login, onde faz o scan de chars e tals!!!

flw vlw!

weyderfs 04-04-2011 09:17 PM

rapais ai pra acertar ele on eu n sei mto ao certo pois ainda n kolokei ele na net pois estou tentando add npc...customizar o server + para kolokar online tem q liberar a porta 80 do modem e eu tbm n sei ainda kmo libera....+ pra libera eh facil tem varios tuto na net ensinando!:cute:

darkuen 06-01-2012 03:12 PM

Ligando o server não precisa abrir porta.

Assim amigo não tem que modificar porta nenhuma no modem, o que você tem que fazer é verificar no mysql a parte da table "realmd" e verifica se está no ip local se as dbs estão corretas para o diretorio do realmd, da DB World e verifica no core tbm, sempre fiz servers aqui quando ficava nisso deve ser isso msm entende??? qualquer duvida só perguntar!

----------

a parte de liberar a porta "80" no modem não tem como, pois a porta 80 ela é usada apenas em internet empresarial ou seja residencial não da pra liberar. a opção que você tem é a da porta "8090" mas ai ja é outra area!.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM.