Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [MU] Sites (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=30)
-   -   [Web Site] Template ProjecT [BrasiL] para Musite Daldegam 1.5.4 (https://secretexperience.net/showthread.php?t=26548)

kakarojeta 14-10-2010 07:12 PM

Template ProjecT [BrasiL] para Musite Daldegam 1.5.4

Template Project [BrasiL] Para Musite Daldegam Versao 1.5.4
Bom Pessoal, vou liberar meu template pois tinha parado com Mu, e voltei mas vo fazer outro Para meu uso, ou seja estarei liberando um template diferente dos convencionais
liberados aqui anteriormente, possuindo 3 colunas, direita|centro|esquerda.

Por favor a instalação e simples so colocar o nome "project" no settings dentro da pasta modules das Webs do Daldegam, testei quase tudo creio que esteja 100% até mesmo porque eu utilizava ele.
Caso achem algo de errado poste aqui e eu estarei arrumando! E futuros updates nao sei se farei, até mesmo porque nao irei mais utilizar ela como disse anteriormente!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

==============

==============

-----------------
Creditos
Leandro Daldegam - desenvolvimento da Web
DouglaSDeV - desenvolvimento do Template
Fabricio na Web - utlizei o Gmark.php nao tenho certeza se foi ele quem criou
mas se foi esta ai os creditos postados rs.

Abraços e Bom proveito dela!

suik 13-03-2011 06:25 AM

Protect

po cara n consegui coloka on ajuda ae se puder manda 1site com ele ja instalado para facilitar

----------

pow cara posta as querys ae pow

kakarojeta 13-03-2011 12:23 PM

amigo nao tem query, isso é só um templaste.
leia as informações com mais atenção amigo.

Citação:

Bom Pessoal, vou liberar meu template pois tinha parado com Mu, e voltei mas vo fazer outro Para meu uso, ou seja estarei liberando um template diferente dos convencionais
liberados aqui anteriormente, possuindo 3 colunas, direita|centro|esquerda.

Por favor a instalação e simples so colocar o nome "project" no settings dentro da pasta modules das Webs do Daldegam, testei quase tudo creio que esteja 100% até mesmo porque eu utilizava ele.
Caso achem algo de errado poste aqui e eu estarei arrumando! E futuros updates nao sei se farei, até mesmo porque nao irei mais utilizar ela como disse anteriormente!

Whanderson 13-03-2011 12:58 PM

como que coloca a conta de ADM

kakarojeta 13-03-2011 01:11 PM

pessoal vamos prestar mais atenção, e deixar de ser despercebido e ler as coisas melhor.

isso é um templaste, ou um skin. isso é só uma modificação pro site. isso nao é um site.

repito, nao é um site. quem postar coisas irelevantes terá o post deletado,

Whanderson 13-03-2011 01:31 PM

kakarojeta
Olha como ta o meu ranking
da uma olhada aqui nesse link
os Vips que nome ele ta :S
vc poderia me indicar um site Bom
para usar esse template?

Aguardo respostas

kakarojeta 13-03-2011 01:46 PM

Citação:

Whanderson 13-03-2011 01:54 PM

Qual o musite do daldegam eu uso
para que fique bom esse template :S
eu to testando varios :S aqui mais todos ficam com esse
nome estranho ai no ranking :S
ajuda ae plz

Me manda um link do musite
ou mando pm do q vc usa Por favor :S
Aguardo Respostas

Excelente Forum !!!
Continuem assim que vai Longe (Y)

mestredk 11-07-2012 11:57 AM

ai mano link off

reposta ai o website por favor !!! obg

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM.