![]() |
Template ProjecT [BrasiL] para Musite Daldegam 1.5.4
Template Project [BrasiL] Para Musite Daldegam Versao 1.5.4
Bom Pessoal, vou liberar meu template pois tinha parado com Mu, e voltei mas vo fazer outro Para meu uso, ou seja estarei liberando um template diferente dos convencionais liberados aqui anteriormente, possuindo 3 colunas, direita|centro|esquerda. Por favor a instalação e simples so colocar o nome "project" no settings dentro da pasta modules das Webs do Daldegam, testei quase tudo creio que esteja 100% até mesmo porque eu utilizava ele. Caso achem algo de errado poste aqui e eu estarei arrumando! E futuros updates nao sei se farei, até mesmo porque nao irei mais utilizar ela como disse anteriormente! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ============== [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
============== ----------------- Creditos Leandro Daldegam - desenvolvimento da Web DouglaSDeV - desenvolvimento do Template Fabricio na Web - utlizei o Gmark.php nao tenho certeza se foi ele quem criou mas se foi esta ai os creditos postados rs. Abraços e Bom proveito dela! |
Protect
po cara n consegui coloka on ajuda ae se puder manda 1site com ele ja instalado para facilitar
---------- pow cara posta as querys ae pow |
amigo nao tem query, isso é só um templaste.
leia as informações com mais atenção amigo. Citação:
|
como que coloca a conta de ADM
|
pessoal vamos prestar mais atenção, e deixar de ser despercebido e ler as coisas melhor.
isso é um templaste, ou um skin. isso é só uma modificação pro site. isso nao é um site. repito, nao é um site. quem postar coisas irelevantes terá o post deletado, |
kakarojeta
Olha como ta o meu ranking da uma olhada aqui nesse link os Vips que nome ele ta :S vc poderia me indicar um site Bom para usar esse template? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aguardo respostas |
Citação:
|
Qual o musite do daldegam eu uso
para que fique bom esse template :S eu to testando varios :S aqui mais todos ficam com esse nome estranho ai no ranking :S ajuda ae plz Me manda um link do musite ou mando pm do q vc usa Por favor :S Aguardo Respostas Excelente Forum !!! Continuem assim que vai Longe (Y) |
ai mano link off
reposta ai o website por favor !!! obg
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |