![]() |
Site do Hannibal Modificado
Resolvir fazer meu primeiro poste,tomare que gostem,é o site postado por Hannibal,mais modificado por mim com tudo pegano e TOP Players Corrigido.
Será o primeiro e não ultimo quero continuar fazer ou modificarção ,acrescentar Scripts e mais Sites para o SE,estou aprendiz ainda,em breve fazendo site do 0 para a SE apos a pratica (yn). [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos:Hannibal Modificação:Giovanni (EU) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gostou?Clica obrigado! |
Link Certo ;)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Vlw Corrigido lá ! baixa o site e ver se fico boa a modificação :D
|
precisava do das imagens de lado q vc mudo eu fis o antigo eu emchi enle msm asim este q vc fes as contas nao pegam nao mudo quas enada mais fico bacana o designer de aldo dele de serve onn e off queria so isso
|
Antes de criticar o trabalho dos outros teste,o site está com todos os scripts pegando.
|
qual a senha da news???
to precisando dela ^^ |
a News não presisa de senha e desculpa por está demorando a responder!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:28 AM. |