Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Asa Vesper Black Não quer Aparecer em Dark Elf (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/26611-asa-vesper-black-nao-quer-aparecer-em-dark-elf.html)

securao 16-10-2010 08:47 PM

Asa Vesper Black Não quer Aparecer em Dark Elf

Galera eu coloquei um item ( Asa Vesper Black ) mais so no dark elf que ela nao aparece em todos os outros ela aparece alguem pode me ajuda com isso ^^
Ajuda Por Favor

extincaoxx 16-10-2010 09:46 PM

mano eu acho que isso eh normal jah vi varios servidores que a aza nao aparece em dark elf exemplo pvp brasil.

Kinho! 16-10-2010 10:59 PM

Sim isso é "NORMAL"!

Isso acontece devido a falta da Texture da asa para os dark elf... si vc da uma procurada acho que ja fizeram essa textura da asa para os dark elf!

xadresz 17-10-2010 04:40 PM

Não é falta de texture e sim das animações para o personagem, o item deve conter a texture e todas as animações para todos os personagens.

CavaleiroNegro 17-10-2010 09:41 PM

Não isso não é normal,no meu servidor eu tinha meu ADMIN sendo DarkElfo e usava a asa vesper black!

Poste para mim o armorgrp da ASA!

securao 18-10-2010 10:40 AM

Se vcs Pode me ajudar onde Consigo as Animations ? e armorgrp da ASA!
Desde já Agradeço ;*

Mazokista 18-10-2010 02:46 PM

Va na System por onde voce logar no servidor procure o arquivo
armorgrp.dat

E se Possivel Posta aqui pra Facilitar Sua Duvida a ser esclarecida

securao 18-10-2010 03:41 PM

Ta ae Mazokista

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Por favor Kra me ajudinha ^^

Sei que Estou Flodando mais por favor Alguem pode me ajudar 3 dia Ja ninguem Ajuda Por Favor

CavaleiroNegro 20-10-2010 03:32 AM

@securao :

Ontem não loguei rsrsrs.

Vou explicar o erro para voces :

Código:

1        9963        0        3        4        3        0        Dropitems.drop_raid_master_m001_a                        LineageAccessoryTex.raid_master_m001_a_t00                        vesperw3.icone                                        4294967295        10        13        0        0        17        1        vesperwings.Mfighter_vesperwings                                1        vesperw3.vesper_blackw                                1                                        0                                        1        vesperwings.Ffighter_vesperwings                                1        vesperw3.vesper_blackw                                0                                        0                                        1        red.Mdarkelf_vesperwings                                1        vesperw3.vesper_blackw                                0                                        0                                        1        vesperwings.Fdarkelf_vesperwings                                1        vesperw3.vesper_blackw                                0                                        0                                        1        vesperwings.Mdwarf_vesperwings                                1        vesperw3.vesper_blackw                                0                                        0                                        1        vesperwings.Fdwarf_vesperwings                                1        vesperw3.vesper_blackw                                0                                        0                                        1        vesperwings.Melf_vesperwings                                1        vesperw3.vesper_blackw                                0                                        0                                        1        vesperwings.Felf_vesperwings                                1        vesperw3.vesper_blackw                                0                                        0                                        1        vesperwings.Mmagic_vesperwings                                1        vesperw3.vesper_blackw                                0                                        0                                        1        vesperwings.Fmagic_vesperwings                                1        vesperw3.vesper_blackw                                0                                        0                                        1        vesperwings.Morc_vesperwings                                1        vesperw3.vesper_blackw                                0                                        0                                        1        vesperwings.Forc_vesperwings                                1        vesperw3.vesper_blackw                                0                                        0                                        1        vesperwings.Mshaman_vesperwings                                1        vesperw3.vesper_blackw                                0                                        0                                        1        vesperwings.Fshaman_vesperwings                                1        vesperw3.vesper_blackw                                0                                        0                                        0                0                0                0                1        sixplan.Mfighter_raid_master_m001_a        1        LineageAccessoryTex.raid_master_m001_a_t00        LineageEffect.p_u002_a        1                                        ItemSound.itemdrop_leather        ItemSound.itemequip_armor_wood        1        0        0        0        0        0        0        0
O erro ta marcado la em vermelho no lugar de red é vesperwings

Aqui esta apenas a linha da ASA so substitua a linha da ASA no seu armorgrp :

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

securao 20-10-2010 10:18 AM

Muito Obrigado Te Amo ASKPOSAKPOSApkopkosapok '-'

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:28 AM.