Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [DG] Desafio Secret Experience (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=841)
-   -   [Votação] 12#DSE (https://secretexperience.net/showthread.php?t=26613)

radiador22~ 16-10-2010 10:26 PM

[Votação] 12#DSE

VOTAÇÃO DSE#12
~ Desafio Secret Experience ~

Citação:

REGRAS DE VOTAÇÃO
  • É proibido votar na própria arte;
  • Serão aceitas apenas justificativas válidas e técnicas, caso contrário o voto será DESCONSIDERADO;
  • Júris cujo voto for desconsiderado NÃO poderão votar novamente na mesma edição;
  • É obrigatório votar nas 3 melhores artes (1º lugar: 5 pontos / 2º lugar: 3 pontos / 3º lugar: 1 pontos).

Citação:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] | [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

PARTICIPANTES:

Kakarojeta:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Schernikau:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

ReiCharles:

Mazoquista:

Deyvid:

Arayashiki:

Radiador22:

Boa Sorte à Todos!

C.Bartowski 17-10-2010 01:44 AM

1º - Lugar :
kakarojeta - Adorei o Estilo da Sign dele.. A Iluminação pra mim ficou a melhor... e tbm gostei da Posição onde a Render tá ^^

2º - Lugar :
ReiCharles - Sem comentários... Fiquei em duvida entre voce e o kakarojeta... Vei sua Sign fico Mto mto rox... Efeitos... Iluminação a Render fico rox tbm... Parabens

3º - Lugar :

Deyvid - Vei adorei a sua Sign... mas não foi a melhor pra mim... seus efeitos ficaram massa... e acho que faltou só um pouco mais de iluminação (ao meu ver...)

Aos Demais...

Adorei todas cara esse DSE foi dificil de escolher... hein... mas optei por essas acima^^...

Desculpem qualquer coisa... e Boa sorte^^

SerialKiller 17-10-2010 01:58 AM

1 Deyvid: cara muito bom. efeitos, iluminação, cores. quase perfeita sua sign, muito bom mesmo.

2 kakarojeta: muito bom cara.. usou bem a c4d, efeitos.. porém poderia destacar mais a render, mais ta muito bonito.

3 Arayashiki: gostei muito também, porem ta muito poluído, poderia diminuir nos efeitos.

E o resto, ta ótimo, porém essas são as que me agradarão mais.

Hoffmann 17-10-2010 02:24 PM

1º Deyvid: Vou ser rapido e direto, a tag em si em quesitos idéia + criatividade ficou bem cool, poreeem...exagerou e muito na saturação perdendo assim muita qualidade...mas fica em primeiro pelo fato de estar melhor e mais trabalhada que as demais.

2º Radiador22: Novamente com uma tag simplista e agradavel. Gostei do bg, da iluminação e da interação, mas deveria ter mais elementos que trabalhassem a profundidade.

3º Schernikau: Falta por em pratica mais tutoriais. Não entendi o por que da C4D. Iluminação muito atificial. Uma dica para tratar a iluminação. Gradient Map Preto&Branco no blend mode Luminosity deixando a opacidade entre 10% e 30%. No mais gostei da tipografia e da profundidade bem trabalhada.

OutrosComentário: Galerinha dos votos, prestem mais atenção nas artes, e postem os erros delas e nao só o que gosta, vamos fazer algo justo e que todos entendam.
Comentário 2: Quero voltar a participar, algum superior me autoriza?

Tody 17-10-2010 10:39 PM

1º Deyvid* Cara como foi dito você peco na saturação perdendo qualidade e o serilhamento tambem ajudo a perde qualidade a ilu tambem foi estragada pela saturação, mais apesar dos erros a sua sign fico mais trabalhada que as demais e teve uma tipografia mediana é isto primeiro lugar e seu.
PS. seja bem vindo de novo cara ao forum.

2º Radiador22 Cara eu gosto desta sua tag por pouco não leva o primeiro lugar. Sua sign fico simples o que fez você perde o 1º lugar, teve uma boa iluminação e um bg bem agradavel e com boa interação com a render é isto segundo lugar é seu.

3º Schernikau Fera pra que aquela c4d? No canto esquerdo? Cara você tinha tudo pra levar o primeiro lugar era so ter trabalhado mais, teve um bg legal com uma boa profindidade mais peco na qualidade, na iluminação, e naquela cd4?. teve uma tipografia até boa.

Ps. Obrigado a todos por terem participado e espero vocês na proxima.

Inspector 17-10-2010 11:28 PM

1º Lugar Deyvid - achei otima a tag velho, como ja foi dito em tudo o que estragou foi pq esta hiper saturada, nao curti a tipo tambem, porem esta bem trabalhada no geral

2º Lugar kakarojeta - achei por ser um dos menos experientes, se destacou bastante, tem muito ainda que trabalhar na tag porem curti ela, achei massa a tipo, porem tem muita coisa que vc pecou, mas por isso leva o 2 lugar

3º Lugar Radiador22 - tag simples mas objetiva, bem trabalhada apesar de nao ter nada de extraordinario, nao ganhou 2 lugar porque como falei como vc entende mais de DSG do que o kakarojeta sua tag ficou simples demais e ele por ser iniciante acho que emrece o destaque efim o 3 lugar e seu

Arayashiki 18-10-2010 11:36 AM

1 LugarDeyvid: imagen otima, mas com o defeitos que todos jah disse peco na saturação perdendo qualidade e o serilhamento tambem ajudo a perde qualidade a iluminacao tambem foi estragada pela saturação, mas pelos efeitos e trabalhos se destacou! Parabens

2 lugarkakarojeta: Bom estilo, boa render, efeitos uso da c4d`s um pouco mais de trabalho seria o 1 lugar. Muito Bom

3 LugarRadiador22: tag simples com bons efeitos de brush e iluminacao, acho que com alguma c4d com efeitos constelacao seria ideal no fundo, jah que a iluminacao ficaria otima combinando!
Muito Bom

Parabens a todos ai, muito boas as imagens, isso ai agora sim a Dse esta cada vez mais disputada :laugh: ate mais no proximo desafio!

radiador22~ 18-10-2010 08:04 PM

1° Deyvid:
A composição da tag ficou muito boa, com os efeitos aplicados e uma tipografia simples, mas que ficou bem posicionada. Errou um pouco deixando a tag bem saturada.

2° Kakarojeta:
Faltou um pouco de tratamento com o bg, que ficou um pouco simples, mas os efeitos com c4ds e a iluminação, deu uma composição boa a sign, dando um flow correto, parabéns, teve uma evolução notavel, continue assim.

3° Schernikau:
O tratemento da sign, ficou muito bom, dando uma profundidade nela, mas ela ficou um pouco simples, e aquela espada ta tirando o foco, parecendo ser alguma c4ds ou outra coisa.

Gostei dessa edição, bastante gente participou, e o nivel das arts ficaram bom, mostrando que veem evoluindo. Parabéns a todos, continuem assim.

ParticipanteSeqüência de VotosPontuação Total
kakarojeta
5 3 3 3 3
17
Schernikau
1 1 1
3
ReiCharles
3
3
Mazoquista 0
Deyvid
1 5 5 5 5 5 5
31
Arayashiki
1
1
Radiador22
3 3 1 1
8

VencedorDeyvid

Parabéns!
Aos demais, obrigado pelas vossas participações, elas foram de suma importância.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:29 PM.