Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Descriptando pasta system ! (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/26654-descriptando-pasta-system.html)

Crocodillius 17-10-2010 09:38 PM

Descriptando pasta system !

E ai galera, hoje a tarde conseguiram me ajudar aqui no forum com o problema do startgameserver, mas agora me deparei com outro !

Nao sei como 'descriptar' uma pasta system, cada site na net fala uma coisa, e ja estou confuso demais com tanta informação.

Possuo uma pasta System Virgem - Cópia da Original
Baixei L2Dat - Um programa para poder editar a pasta , depois de descripta-la
File Edit. ( Baixe pelo 4shared aqui do SetoKaiba).
Baixei um arquivo chamado l2.exe - Porem no zip vieram 2 tipos, e nao sei qual usar tambem.

Acontece qe nao sei para qual versao do L2 transformar, minha rev eh epilogue, e andei vendo por ai qe eh Throne 2 = Epilogue.

Gostaria qe alguem desse uma luz ai, creio qe tenho as ferramentas certas em maos, mas nao sei como usá-las !

Em um video do Kaiba, aprendi a usar o File Edit, e configurar o L2.ini
porem, acho qe o resto estou fazendo errado.

Se alguem souber um jeito mais facil de fazer uma system, por favor diz aee.
Posta algum link de um tuto e ja era !

abrass !

CavaleiroNegro 17-10-2010 10:06 PM

Bom caso for usar a system original do epilogue voce tera de pacthear ela,ai tem que procurar o l2patcher epilogue!

Caso for uma system ja patcheada para mexer nela basta ter FILEEDIT!

Crocodillius 17-10-2010 10:31 PM

OPA ! Boa noite, valeu pela atencao !
Hoje a tarde eu baixar um patcher, mas meu anti virus embassou muito, toda vez vem com virus ou algo de risco do tipo.
Nao teria algum link de algum patcher ?
Eu tive esse mesmo problema com o File Edit, mas qndo baixei o do Seto, o anti virus nao apitou mais.

Fileedit eu ja tenho como eu disse, porem esse papo de patchear e tal, que eu nao entendo ainda :T

CavaleiroNegro 18-10-2010 04:53 AM

Isso acontece muito de acusar vírus e tal,mais não é q o arquivo tem vírus e sim porcausa que o antivirus não reconhece o arquivo e acusa como vírus...

Patcher pra EPILOGUE não tenho aqui no fórum acho q so tem a de interlude,porém pegue uma system limpa de EPILOGUE é so fazer o pedido aki na nossa área de pedidos.

Irei lhe passar um FILEEDIT que voce pode selecionar a cronica dele desde IL a EPILOGUE :

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Quanto ao patcher ou voce faz o pedido do patcher para epilogue ou peça uma system limpa de EPILOGUE na nossa área de pedidos!

Crocodillius 18-10-2010 06:15 PM

Noooh ! Pode cre !
Entendi agora, ontem a noite fiz uns testes e aprendi !
Porem a system era de protocolo diferente, dai nao consegui logar
dai fui atras de uma system epilogue por ai, e deu certinho :)

Outra boa dica eh dizer que, caso a rev nao venha com system e voce nao tem nenhuma sobrando, eh preciso procurar um system compativel com o client.
Caso contrario voce nao vai passar da tela de login como eu nao passei :B

Valeu pelo link !
Agora nao tem erro, eh soh ter a system compativel e usa o file edit !
Eu consigo jogar off, mas nao sei como faco para abrir as portas do meu modem pra minha mina jogar tbm.
Todo tutorial manda abrir, mas nao ensina como x/

abras

Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:45 AM.