Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [DG] Rate (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=767)
-   -   [RATE]Pedido de rate Deyvid (https://secretexperience.net/showthread.php?t=26664)

Deyvid* 18-10-2010 11:58 AM

[RATE]Pedido de rate Deyvid

Eu sou meio inconstante com design..

Trabalho como webdesigner profissionalmente [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , já faz 8 meses.

Irei postar alguns trabalhos para avaliação no geral. Não só tags, mais websites que foram feitos por mim ou colaborei diretamente.

1-) Websites:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Logo, design, estruturação.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Design e estruturação.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Design e estruturação
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Design e estruturação
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Logo, design e estruturação.

2-) Tags

Se caso for necessário posso postar os respectivos PSD's. Estou postando as minhas melhores tags que fiz até hoje.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Postei os sites tb. Pq design NÃO é somente tags..

Abraço

Hoffmann 19-10-2010 10:20 PM

Hmm, tem um bom nível uma boa noção de design, sabe usar as ferramentas do photoshop e sabe trazer bons resultados.
Peca na saturação e qualidade e profundidade.

Já aguenta um...
Rate: Moderado (LOW)

Tody 20-10-2010 12:27 AM