![]() |
[RATE]Pedido de rate Deyvid
Eu sou meio inconstante com design..
Trabalho como webdesigner profissionalmente [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , já faz 8 meses. Irei postar alguns trabalhos para avaliação no geral. Não só tags, mais websites que foram feitos por mim ou colaborei diretamente. 1-) Websites: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Logo, design, estruturação. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Design e estruturação. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Design e estruturação [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Design e estruturação [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Logo, design e estruturação. 2-) Tags Se caso for necessário posso postar os respectivos PSD's. Estou postando as minhas melhores tags que fiz até hoje. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Postei os sites tb. Pq design NÃO é somente tags.. Abraço |
Hmm, tem um bom nível uma boa noção de design, sabe usar as ferramentas do photoshop e sabe trazer bons resultados.
Peca na saturação e qualidade e profundidade. Já aguenta um... Rate: Moderado (LOW) |
Olha acho que moderado é o rate que mais cabe a você, ainda erra em coisas como saturação, na iluminação um pouco por conta da saturação, as tipografias não são muito boas, deixa a desejar as vezes na qualidade das tag; Uma coisa que gostei em tremor é que você tem uma bom conhecimento de harmonia.
Agora nos layout não vi nada de mais são layouts simples, em alguns pontos achei que a fico meio desorganizado e um pouco fora da proporção, e as cores de um realmente não achei nada legal. Bem seu rate para mim é Moderado. |
vejo que peca em varias coisas porem tem um conhecimento das ferramentas do PS, como nao e tao simples suas artes e ja um pouco mais trabalhada do RATE Moderado
|
Rate finalizado: Seu rate é [SIZE="3"]MODERADO[/SIZE] podera pedir rate novamente daqui 30 dias.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:28 PM. |