Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [DG] Rate (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=767)
-   -   [RATE]Pedido de rate Deyvid (https://secretexperience.net/showthread.php?t=26664)

Deyvid* 18-10-2010 11:58 AM

[RATE]Pedido de rate Deyvid

Eu sou meio inconstante com design..

Trabalho como webdesigner profissionalmente [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , já faz 8 meses.

Irei postar alguns trabalhos para avaliação no geral. Não só tags, mais websites que foram feitos por mim ou colaborei diretamente.

1-) Websites:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Logo, design, estruturação.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Design e estruturação.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Design e estruturação
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Design e estruturação
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] - Logo, design e estruturação.

2-) Tags

Se caso for necessário posso postar os respectivos PSD's. Estou postando as minhas melhores tags que fiz até hoje.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Postei os sites tb. Pq design NÃO é somente tags..

Abraço

Hoffmann 19-10-2010 10:20 PM

Hmm, tem um bom nível uma boa noção de design, sabe usar as ferramentas do photoshop e sabe trazer bons resultados.
Peca na saturação e qualidade e profundidade.

Já aguenta um...
Rate: Moderado (LOW)

Tody 20-10-2010 12:27 AM

Olha acho que moderado é o rate que mais cabe a você, ainda erra em coisas como saturação, na iluminação um pouco por conta da saturação, as tipografias não são muito boas, deixa a desejar as vezes na qualidade das tag; Uma coisa que gostei em tremor é que você tem uma bom conhecimento de harmonia.

Agora nos layout não vi nada de mais são layouts simples, em alguns pontos achei que a fico meio desorganizado e um pouco fora da proporção, e as cores de um realmente não achei nada legal.

Bem seu rate para mim é Moderado.

Inspector 20-10-2010 12:35 AM

vejo que peca em varias coisas porem tem um conhecimento das ferramentas do PS, como nao e tao simples suas artes e ja um pouco mais trabalhada do RATE Moderado

Tody 20-10-2010 12:47 AM

Rate finalizado: Seu rate é [SIZE="3"]MODERADO[/SIZE] podera pedir rate novamente daqui 30 dias.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:28 PM.