![]() |
Npc Buffer Para L2Jteon -> O melhor ;-)
Com adicoes e edits, essi e meu trabalho espero que gostem.
Testado somente no projeto L2Jteon 1- 1html [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2- 2html [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 3- All [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 4- Full MAgo sem berserk ( 51 slots ) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5- Full Figther sem Berserk ( 56 slots) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Varios outros buffs nao constam no full buff Ex: Gift of queem, gift of Seraphim e etc os mesmo fikam a criterio dos players. BY: Vassorarv [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: vassorarv Si Ajudei Agradeça:cute: |
Bacana amigo, so falto o Link do Download né?
[ Desculpe se eu não vi mais procurei 300 vezes é não achei ! ] |
Putz:wacko:
Add Link Link = on |
mano a senha n tah indo da um help aer n tah extraindo o npc akiew ;X!
|
Upei novamente so baixar e uzar a senha lah
|
cara
n tou conseguindo da spawn nele ;x oke sera ke tah avendo? |
Criei a sql pra tabela custom_npc. libere a tabela custom nas config do servidor.
gameserver\config\custom arquivo: CustomTables.properties Linha: # Option to store additional npc data on a custom table CustomNpcTable = False >>> coloke True ai e so dar restart no serve e //spawn [idnpc] |
Query no banco de dados: Yes or No?
HTML dentro da pasta data\html\L2Npc ou Default: Yes or No? ~Dados no npcgrp.dat e npcname-e.dat da system: Yes or No? |
Bom,eu adcionei esse npc aqui no meu servidor,L2jTeon Rev 805 Do ZeuS.
Fiz exatamente o que o nosso amigo vassorarv posto,dei spawn nele no entanto ele não apareceu,entaum Digite //spawn Kuantus "Nome Do Npc" Ela ira aparecer. Coisas Simples que não conseguimos resolver,so requer nossa atenção e evitaria postes desnecessarios. |
ficou bom porem bagunçado!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:27 PM. |