![]() |
[Comentários/Dúvidas] 13#DSE
Comentários e dúvidas referentes ao 13# Desafio Secret Experience! |
afs mano
eu colokei um trem lá me disseram q isso era abstrato. se nao for aceito minha desclassificação numa boa :unsure: |
Vamos pensar numas tipografias com nome diferente ai pessoal, todas tipografia ta escrito abstrato. :goofy:
|
hahaha
a minha ta em japonês entao me safei |
Deixa eu pedir autorização..
Posso participar do DSE? *-* =** |
Atenção12) É vetada a participação de usuarios que tenham rate de design acima de iniciante, só poderão participar quem possui rate iniciante ou nenhuma rate.Radiador e as medalinhas ainda ganha os 3 primeiros colocados? |
pessoas que pedirao rate e obtiverao rate acima de iniciante estao proibidas de participar da DSE segundo as regras
----- sobre os premios basta o radiador passar a lista e a pontuação para algum admin entregar os premios |
Adicionei uma nova regra, a qual esqueci de citar nos comentarios, mesmo colocando a no tópico, a partir dessa edição somente super juris podem votar, e como é para iniciantes, creio que seja melhor ser avaliados pelas pessoas que ja tenham pelo menos um pouco de conhecimento, para apontar os acertos e os erros, para que todos posam continuar evoluindo e para que a competição fique mais certa tbm.
|
ficou ruin apenas super juri votar pois isso vai demorar mais sair resultados
já que eles aparentemente dão prioridade ao outro evento "ADS" acho que a "DSE" poderia ser aberta ao publico votar normal como era antes. |
Sobre Essa Nova DSE 13 Nao Gostei da nova regra Qui Apenas Super Juri Pode Votar como o Kakarojeta falo o resultado demora mais essa e minha opniao estava melhor como era antes
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:55 AM. |