![]() |
Problemas para abrir portas 2016/7777
E ai galera !
Finalmente consegui por On meu servidor esta semana. Mas o problema eh que soh eu consigo logar, procurei saber e preciso abrir as portas 2016 e 7777 pro povo poder logar no servidor, tentei alguns meios de conhecidos meus, porem nao obtive sucesso ! Meu roteador é um Pacific Network / PN-RT54G E o modem é um Motorola / SBV5121 ( Internet via cabo ). Bom eh isso aii, estou no aguardo :) abrass ! |
Espero qui ajude sua duvida
Aqui neste tópico eu instruo como deve ser feito o processo DMZ: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Po velho ! Valeu mesmo pela preocupacao !
Mas meu modem nao eh deste modelo, achei um camarada aqui e ele me ensinou. As portas qe eu abri foram no ROTEADOR, e foram as seguintes; 2106 - login server - TCP/UDP 7777 - game server -TCP/UDP 9014 - game / login server - TCP/UDP 3306 - mysql - TCP/UDP 3307 - tbm precisa - TCP/UDP 53 - mysql se conectar ao navicat - TCP/UDP bom eh isso ai, qe sirva de ajuda pra qem precisar ! Dai eh com voces, descobrir como entrar no rote e configurar eh o de menos. abras. Pode fechar o topico ! ;* |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |