![]() |
[ADS#68] Comentários e dúvidas
Tópico destinado à postagem de comentários e dúvidas sobre a ADS#68. [SIZE="3"]Tema: Livre[/SIZE] E que a força esteja convosco! |
Esta reaberta a ADS espero que todos participem.
|
Bem vinda de volta ADS!
Bora participar galera! |
go vo participar dessa aqui já que o tema da outra é muito inspirador -'
|
kkk
kakarojeta.. deixe suas ideias sem forma real sair da cabeça. rsrsrs Pergunta: Pode participar da ADS qualquer rate? Lá na DSE não posso mais. Abraços. |
Sim David aqui participa qualquer nivel
e sobre a coisa sair da kbeça quem diga é o tody fikei até 5 da manhã pertubando ele e as unicas coisas q eu penso é me hentai --' não curtu muito essa de picasso e nem mosaico |
Excelente, muito obrigado por reabrir a ADS.
Aqui o nível é grande, então vai ser muito bom voltar aos "velhos tempos" digamos assim. Abraços |
lembrando que as regras da ADS nao sao as mesmas da DSE entao nao esquecao disso
|
Seja bem vindo de novo jotah e espero que fique entre nos cara para revivermos em partes os velhos tempos, assumo que tava com saldades.
E como o inspector falo as regras da ads é diferente da dse ou seja na ADS apenas super juris podem votar e qualquer nivel de conhecimento também. |
[ATTENTION]Hoffmann e Damage, infringiram a regra Nº 7 Artes desclassificadas ou que já tenham competido em outra edição NÃO poderão participar novamente da competição. Como estamos reabrindo a ADS os coordenadores da área de design desidiram não descasificar as duas artes. [/ATTENTION]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |